1 - Fofoca

2.9K 187 9
                                    

Lisa

- Sim você está certa e eu estou errada.

Essa sou eu mesma tentando amenizar as coisas com a Park Chaeyeong, para os mais íntimos Rosé.

- Essa é sua forma de resolver as coisas não é Lalisa?

Sem nenhuma vontade de continuar essa briga pego meu celular e vou direto para minha cama.

- Não fica me ignorando, mais cedo ou mais tarde ela vai vir aqui e te importunar, e quando isso acontecer não me procure. - quando diz isso ela sai de meu quarto e bate a porta com força.

Respiro fundo e me levanto da cama. Vejo minha bolsa roxa jogada ao lado de minha escrivaninha de madeira. Meu computador ainda está ligado na página de fofoca do internato.

Essa página é a culpada do meu problema atual, o que aconteceu é que me desafiaram a ficar com alguém, uma menina, o nome dela é Kim Yuri. A menina tinha algum tipo de paixão platônica por mim, então foi fácil ficar com ela, o problema é que isso vazou para alguém e foi parar na merda da página de fofoca do internato e agora todo mundo sabe inclusive a menina.

Eu sei que foi errado ficar com ela por um desafio, mas caramba não foi tão ruim assim.

Olho para o relógio, falta apenas quinze minutos para tocar o sinal para a primeira aula e eu ainda estou com meu pijama cor de rosa.

Arrumo meu cabelo em um coque bagunçado, escovo meus dentes e coloco minha roupa do internato. A blusa é branca com uma gravata cor vinho e o blazer preto, a saia também é cor vinho, calço meus sapatos e tranco meu quarto.

Saio apressada para fora do dormitório, hoje o dia está nublado, faz uma semana que não faz sol, o que é bem estranho aqui em LA, já que por aqui o clima está sempre quente.

Enquanto caminho até a escola de fato, percebo alguns olhares direcionados a mim, sinceramente não me importo nem um pouco, eu já fiz e não posso negar, mas esses olhares de julgamento me irritam, é como se nenhum deles já tivessem feito algo de errado.

Continuo andando sem pressa para a escola, ela não está tão longe agora, porém avisto alguém se aproximando de mim, caminhando lentamente em minha direção, uma menina, com longos cabelos castanhos, com olhos de cor castanhos, uma boca perfeita, ela é realmente linda.

Ela me encara e parece envergonhada por fazê-lo.

- Oi, você pode me dizer onde fica a sala A-24? - ela diz sem me encarar diretamente nos olhos.

- Olá, eu posso te acompanhar até lá - não é como se eu já não tivesse matado aula por coisas menores, além disso é uma ótima desculpa para não encarar ninguém da minha sala.

Passo a sua frente guiando ela até sua sala.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora