25 - Chuva

690 87 4
                                    

Jennie

Tive que voltar para a sala, recebi bronca da diretora e ganhei minha primeira advertência, que legal.

Minha mãe estaria muito orgulhosa.

- Que piada... - sussurro.

A última aula é a mais chata de fato, a professora chegou atrasada e está quieta enquanto passa o conteúdo no quadro.

- Professora Song, a senhora já corrigiu a última prova?

A professora Song Hye apenas fala um não seco e termina de passar o conteúdo.

Ela está tão estranha, me lembro de ela ser a professora mais "companheira" eu diria.

Algumas pessoas conversam baixinho pela sala. Se eu fechar os olhos e deitar a cabeça na mesa consigo ouvir o que cada um fala.

- Vocês acham que ela pode estar falando a verdade?

- eu tenho uma queda por aquela tal de Joy.

- Será que a Nayeon mentiu?

Essas conversas paralelas me assustam um pouco, principalmente quando é sobre mim.

Mas é melhor eu nem me concentrar nisso. O sinal toca e pego minha coisas para sair da sala.

Quando estou prestes a sair uma mão toca meu ombro.

- Ei Jennie - Jihyo fala.

Ela parece triste, ou incomodada.

- Eu... me desculpa por duvidar de você. Sinto muito.

Eu consigo sentir a sinceridade das suas palavras, desde que eu cheguei nesse lugar muitas coisas aconteceram e nunca pensei que faria amigas tão rapidamente.

Claro que eu não sou tão próxima das meninas, mas eu ainda gosto delas, e ver que Jihyo está verdadeiramente mal com o que aconteceu me deixa com o coração mais leve.

- Tá tudo bem Jihyo. - falo.

- Escuta, você quer ir lá no meu dormitório? Eu e as meninas vamos fofocar e comer doces.

Sorrio com o convite.

- Claro.

E assim nós vamos andamos pelos corredores jogando conversa fora. E admito que conversar com a Jihyo é muito bom, ela tem assunto para tudo, e isso impede de nos deixar em um silêncio desconfortável.

Estamos dando risada quando duas meninas que aparentam ser do primeiro ano passam correndo do nosso lado gritando uma com a outra de alegria.

- Vamos Yeon! A gente não pode perder a briga!

Eu e Jihyo olhamos por um tempo.

- Briga... - Jihyo sussurra.

E quando menos percebemos tem várias pessoas atrás de nós correndo para a mesma direção que as meninas.

Nós nos olhamos e corremos na mesma direção.

Chegamos ao fundo da escola, onde tem várias árvores espalhadas pelo campo aberto.

E lá no meio uma roda cheia de pessoas se encontra.

Quando eu e Jihyo nos aproximamos não conseguimos enxergar, então nos enfiamos no meio das pessoas.

Quando conseguimos ficar de frente para a briga, abro minha boca formando um O completo.

Sana está no meio da roda com um sorriso perverso e Nayeon a esta olhando com raiva.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora