23 - Cicatriz

717 94 11
                                    

Jennie

É difícil, muito difícil acreditar que uma pessoa que você fez amizade e que pensa que nunca vai te trair faz uma coisa dessas.

Estou magoada, quero entender o porquê disso.

Corro pelos corredores procurando Mina, mas não acho ela em lugar nenhum.

A maioria das pessoas estão no refeitório, mas eu vi que Mina foi para o lado contrário. Eu até agradeço por isso, se fosse ao refeitório provavelmente jogariam comida em mim.

Ainda correndo, vejo Dahyun em um corredor escorada na parede. Minha única opção na verdade.

Me aproximo dela.

- Dahyun? Pode responder uma pergunta minha?

Dahyun não levantar o olhar, continua mexendo no celular, mas me responde.

- Depende Kim. Vai falar mal de mim se eu não responder? Ou vai falar mal de mim pela resposta que eu vou dar? - e com isso ela guarda o celular e me olha nos olhos.

Isso faz eu respirar. Minha raiva já aumenta a cada olhar que eu recebo e agora essas palavras.

- Eu não vou repetir o que eu disse na sala Dahyun. Você como todos os outros escutou, se acredita em mim ou não depende de você. Agora pode me dizer onde a Mina tá?

Dahyun não me responde por um tempo, o que é realmente desconfortável. Fica me encarando, depois olha para a nossa volta, mas não me responde.

- Dahyun...

- Ela tá na biblioteca. Foi pra lá com um garoto, um tal de BamBam.

Com isso eu suspiro e agradeço profundamente por ela ter me respondido.

- Obrigada Dahyun - digo já correndo novamente, mas Dahyun me segura pelo braço me forçando a olhar para ela.

- Escuta Kim, eu não sei se tudo aquilo é verdade ou não, vou te dar um voto de confiança, mas se ela for quebrada. As coisas vão ficar feias pra você.

Me viro e fico cara a cara com Dahyun, pego sua mão e sussurro.

- Obrigada Dahyun.

E novamente estou correndo pelos corredores.

Parece que aquela festa maluca juntou casais. Mina e BamBam.

Nunca imaginei.

Chegando na biblioteca abro as portas bem discreta, não tem ninguém aqui, nem mesmo a bibliotecária.

Acho melhor gritar pela Mina, não quero sair procurando e ver algo do que vou me arrepender.

- Mina! Você tá aí? Preciso conversar com você! Dahyun disse que você estaria aqui.

Nada, só silêncio. Até eu escutar um celular apitar fervorosamente lá no fundo da biblioteca.

Logo escuto as palavras de Mina.

- Já vou!

Com isso eu sento em uma das mesas e espero.

Até que vejo ela e BamBam saindo juntos das estantes com os cabelos bagunçados e com as roupas amassadas.

Isso faz eu sorrir.

- Desculpa atrapalhar, é importante.

Mina olha de mim para BamBam.

- Tudo bem, o menino aqui sabe corta um clima. - Mina diz sentando na cadeira a frente da minha.

BamBam me comprimenta, da um beijo rápido em Mina e sai da biblioteca.

Ficando só nós duas na biblioteca, eu paro e reparo em Mina, seu cabelo é um charme, os olhos bem desenhados e uma boca delicada.

- Imagino que não veio aqui pra fofocar Jennie. Pode falar.

- Você tem razão. Quero te perguntar uma coisa... sobre a Yuri.

Isso faz a expressão de Mina mudar. Para pior.

- Você tem uma marca na perna, não tem? Foi a Yuri que fez isso?

Pergunto sem rodeios.

Mina suspira, olha para os lados. E concorda com a cabeça.

- Parece que alguém te contou do ocorrido. Sim ela fez isso na minha perna, deixou uma cicatriz em mim com sua raiva descontrolada.

Droga.

- Eu... sinto muito.

- Não tem que sentir nada Jennie. Só não cometa o erro de continuar próxima dela. Se você a ferir, mesmo que só com palavras, ela vai querer se vingar de você. E eu garanto que não vai ser bom.

Isso tira todas as dúvidas da minha cabeça. Ela está certa, mas o que eu fiz que poderia irritar tanto ela. O que faria ela fazer minha vida virar um inferno neste lugar?

- Mina... você acha que é possível ela ter feito aquelas coisas no site de fofoca? Armado para mim?

Mina respira.

- É Jennie. Olha, em relação a mim, não estou com raiva de você, eu sei que você não é esse tipo de pessoa, mas as pessoas de fora não sabem quem você é. E se foi Yuri que fez isso, ela está bem irritada.

- Toma cuidado Jennie.

Mina diz isso e sai da biblioteca.

- Droga! - grito dentro da biblioteca.

Espero uns segundos e só fico pensando no que fazer.

Se eu chegar nela e falar ela vai negar até a morte. Se eu não fazer nada essa situação vai continuar. Se tentar falar com a Nayeon, bom, aquela menina não dá a mínima para ninguém além de si mesma.

Me estico na cadeira e suspiro.

- Estou perdida!

- Perdida? - uma voz diz atrás de mim.

Não sei se deveria ficar surpresa por ver Lisa encostada na porta da biblioteca.

Ela sorri para mim e vem em minha direção.

- Por que está com essa cara Jennie? - ela pega na minha mão e me levanta da cadeira.

Isso faz com que nós duas fiquemos cara a cara. Sua boca está tão perto da minha.

- Você não tá brava comigo Lisa?

- Por que eu estaria Jennie?

E então ela me beija. Me Beija!

Sinto seus lábios nos meus novamente, sua língua passando pela minha e ela me trazendo cada vez mais perto de si. Uma de suas pernas está entre as minhas.

Ela está me deixando sem fôlego. Suas mãos vão do meu pescoço a minha cintura. E nosso beijo só aumenta a intensidade.

Está me precionando na mesa. Ah, ela é boa no que faz.

Interrompendo o beijo só por um estante Lisa me encara.

- Essa vai ser o maior horário de almoço que você já teve senhorita Kim Jennie. - sussurra Lisa.

Me deixando bamba nas pernas e me beijando novamente.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora