11- Pegadora

934 100 7
                                    

Jennie

Jisso volta a falar depois de um tempo.

- Sabe...você chegou agora na S.T.K e tá causando mais do que eu quando descobriram que eu vendia cigarro.

- Você parece ser bem popular mesmo.

Nós duas rimos.

- Não pelo lado bom, mas já estou acostumada a ser chamada de coisas desagradáveis.

Lembro do que aquela garota Nayeon disse, realmente bem desnecessário.

- Você já namorou quantas pessoas? - pergunto.

Ela dá uma tragada no cigarro antes de responder.

- Uma - ela responde, dou risada imediatamente.

- O que? - ela pergunta.

- Você tem a cara de ser a maior pegadora e só namorou uma pessoa? Impossível.

Ela sorri. Parece que tem mais alguma coisas nesse olhar.

- Eu só namoro quem eu realmente amo, o resto eu só pego sem se apegar.

Então ela só amou alguém de verdade, seria bonito se isso não tivesse acabado, términos são bem chatos.

- Por que vocês terminaram?

- Brigas, ela queria que eu parace de usar as minhas "coisas", além de a gente ter namorado em segredo. Tava bem cansativo.

- Entendi. Sinto muito. - digo.

Nós duas ficamos encarando o céu, ele está extremamente estrelado, adoro noites assim.

- Escuta... que ficar comigo amanhã? Andar pela escola, comermos juntas. Pode ser divertido.

Eu sorrio para ela. Ela está sendo bem gentil e adorável, não sei como recusar a proposta então só respondo que sim e voltamos a encarar o nada.

***

Lisa

Minha cabeça parece um turbilhão de pensamentos, minha visão está tão embaraçada que não consigo ver quase nada a minha frente, mas continuo andando.

- Lisa para! - Rose grita a uma certa distância de mim. Sinto ela se aproximar o suficiente para segurar o meu braço.

Ela pega a garrafa de Wisky que estava em minhas mãos, que eu sequer reparei que segurava.

- Você tá bêbada, e sai andando pela trilha assim? Tá louca?! - ela aumenta seu tom de voz.

Tento me desvencilhar-se de seu braço, mas ela me segura e entrelaça nossos braços, então sem mais opções continuo andando ao seu lado.

- Eu espero que você não se arrependa quando acordar... - ela fala tão baixo que não sei se escutei certo.

Andamos por alguns minutos que para mim parecem uma eternidade. O Wisky me faz tão mal quanto qualquer outra coisa.

Da última vez lembro de ter ficado a metade do dia no banheiro vomitando, levei uma bronca gigante da diretoria, um aviso de que se ocorresse novamente eu iria ser convidada a me retirar do internato.

Não seria uma ideia tão ruim na época, mas agora poderia ser uma coisa bem triste de acontecer.

- Eu sinto que vou cair a qualquer momento... - sussurro.

Rose parece me encarar com aquele olhar de julgamento que só ela possui.

- Sério? Não me diga...

Consigo ver a silhueta dos dormitórios de longe, mas minha cabeça ainda gira e gira.

Quando entramos em meu quarto a primeira coisa que faço é deitar na cama, e depois disso eu não lembro de mais nada.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora