19 - Tão azedo

766 88 25
                                    

Jennie

" Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho"

As palavras de minha irmã saem pelo computador.

- Que cantada velha e brega.

- Era por isso que sempre davam certas com os garotos, eles me achavam divertida e depois nós saímos. Eu era terrível na sua idade.

- Vou fazer de tudo para não ser assim. - digo dando risada.

- Para! Eu sei que você quer ser que nem eu, mas poucas conseguem. Agora vai me dizer porquê me ligando? E não é para ajudar com as tarefas escolares imagino.

A filha da mãe me conhece tão bem que me assusta.

Kim Hani, minha irmã prodígio, formada em direito. O exemplo que eu nunca vou ser, mas com certeza a melhor irmã que alguém poderia ter.

- Eu... acho que gosto de alguém, só que essa pessoa tem uma história complicada com minha amiga.

- Senhorita Kim, quem diria, justo você a talarica.

- Cala a boca Hani, elas não foram namoradas nem nada, mas eu acho que minha amiga ainda tem sentimentos por ela,não é recíproco.

- Se fosse, você teria um problema daqueles minha irmã. Você não vai me contar tudo não é?

- É só isso que você vai saber Hani. Me ajuda, eu insisto nela mesmo que magoe a minha amiga ou afundo meus sentimentos?

- É cada situação que você se coloca Jennie! Mas vou dizer o que acho, se a menina sente o mesmo por você, cai dentro. Nunca afunde seus sentimentos.

- Nem parece uma advogada falando.

- É minha folga, não tenho que bancar a durona agora. Depois eu quero descobrir o desfecho dessa história, tenho que desligar. Sabe como é ser tão requisitada por garotos .

Dou risada e nos despedimos.

Ela tem o dom de me ajudar e resolver meus problemas. Isso tem que acabar.

Escuto passos no corredor e logo alguém bate na minha porta. Não consigo imaginar quem seja.

As aulas acabaram por hoje, só temos tarefas e mais nada a fazer.

Abro a porta com um certo receio.

Jisoo me encara e sorri.

- Como está minha companheira de por do sol favorita?

- Está frustrada.

- Hora ruim? Que comer chocolates e ver séries?

- Eu adoraria.

Jisoo e eu vamos de ônibus até uma loja de doces e compramos todos os tipos de chocolates.
Um ponto importante nisso é que o internato fica há alguns minutos de Los Angeles, mas só queria ressaltar esse ponto.

Quando voltamos vamos ao seu quarto e ficamos horas vendo séries juntas.

Ela é realmente uma amiga inesperada, mas admito que gosto mais dela do que de Yuri.

Depois de comer os chocolates e vermos todos os tipos de séries possíveis Jisoo me olha e faz uma pergunta que eu já esperava.

- Você disse a ela não é?

- É.

- É? Só isso que tem a dizer? Que tipo de reação ela teve?

Lembro de seu rosto suavizando a expressão, seus olhos me encarando tão profundamente que poderia me afogar se encarase mais.

- Ah Jisoo, não sei explicar, ela disse que precisava de tempo para pensar, estou dando espaço a ela. Não a vi a manhã inteira. Será que está me evitando?

Jisoo ri tão alto que posso até imaginar os vidros se estilhaçando.

- Garota, ela não evita ninguém, nem mesmo a pessoa mais terrível. Ela não deve ter ido ver as aulas só isso.

Pode ser.

- Tá ficando tarde vou voltar ao meu dormitório. - Digo.

- Tá bom. Bom sonhos.

Dou risada e volto ao meu quarto.

Eu chego, mas estranhamente minha porta já está aberta.

Não sei se deveria ficar surpresa ou não por ver Yuri sentada em minha cama esperando.

Talvez devesse, como ela entrou no meu quarto?

- O que tá fazendo?

Ela me encara e levanta rapidamente, se aproxima lentamente.

E me abraça. Demoro um pouco até abraçá-la de volta.

Isso não me cheira bem.

- Eu... eu sinto muito Jennie. De verdade mesmo.

- Sente pelo que?

Estou começando a ficar assustada.

- Você não viu? A Nayeon vazou uma foto de uma página, parece ser do seu diário.

Eu fico paralisada. Meu diário, o lugar onde eu guardo todos os meus segredos, tudo que eu já passei. Como diabos isso foi acontecer?!

- Como? - sussurro para mim mesma.

- Cadê! Me mostra agora a postagem!

Yuri pega seu celular desajeitada, me entrega e logo eu vejo o símbolo da escola e uma foto do capeta chamado Nayeon.

Leio atentamente cada palavra.

" Fofoca quente por aqui.

Meus caros seguidores e seguidoras, acho que a maioria de vocês conhecem a novata chamada Kim Jennie, outros a conhecem como Jennie mesmo.
Tive o prazer de ver mais dessa garota em um lugar que muitos vão e outros não fazem nem ideia do que eu falo, mas garanto que essa garota é ardilosa.
Segue aqui um texto, um pequeno trecho de um diário, isso mesmo, o diário dela. Não me levem a mal, eu nunca pegaria uma parte desse diário que revelasse os maiores segredos dela, isso seria maldade demais até para mim. Mas quando se trata dos outros. é outra história não é mesmo?

A cada palavra meu coração acelera ainda mais. Como isso pode tá acontecendo? Eu nunca falei de ninguém no meu diário que não tivesse haver com a minha vida pessoal.

Eu não seria trouxa de falar de pessoas que já gostei ou gosto, isso tá errado, só pode ser brincadeira.

Por favor alguém me belisca para eu acordar desse pesadelo.

" Querido diário, hoje eu cheguei nesta maldita escola, ou internato, tanto faz. As pessoas são insuportáveis. Devo citar algumas delas? Vejamos Jihyo, Mina, Jisoo, aquele grupo de patetas da minha turma, as pessoas que se vestem que nem coveiros. Isso me enoja.
Quero que todos se explodam se quer saber, quanto mais longe de mim melhor. Porém ainda tenho que ser a novata boazinha. Então esqueça. "

Rio, dou uma risada que nunca saiu de mim antes. Nunca seria capaz de escrever algo assim. Armaram para mim, isso é um fato.

Eu vou descobrir quem fez isso, e essa pessoa vai pagar, ou eu não me chamo Kim Jennie.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora