27 - Desmascarada

680 79 0
                                    

Jennie

Cheguei ao meu quarto alguns minutos atrás e tomei um banho. Agora me encontro deitada na minha cama, olhando para o teto.

Jihyo foi para o seu quarto e disse que se alguém batesse na porta era para mim dizer que ela morreu.

Ela deve estar bem cansada, porquê consigo ouvir o barulho de sua respiração lenta do outro lado da parede.

Ou essas paredes são bem finas, ou o sono da Jihyo é bem pesado.

Estou tão cansada, depois de olhar a página da Nayeon, eu vi que ela apagou meu post e todos os outros que ela já fez.

Ela perdeu seiscentos e cinquenta seguidores da página. Isso me choca, mas ela fez uma nota.

Isso eu tenho que ler. Quando abro o post um texto aparece.

"Caros leitores e leitoras.
  Recentemente eu fui...desmascarada. Nao vou mentir e nem encobrir nada, muitas das coisas que eu posto aqui e postei, são falsas, outras são verdadeiras.
Sinto muito por todas as coisas que eu coloquei aqui, que magoaram muitos de vocês.
Talvez eu não mereça perdão. Porém, só quero que saibam que me arrependo.
Minhas sinceras desculpas a Kim Jennie que foi a mais afetada nisso tudo, desculpe.
Eu vou encerrar essa conta e acabar com isso.
Obrigada pela atenção..."

E então acabou.

Nem eu estou acreditando que ela simplesmente desistiu. Momo causou um efeito bem grande nela.

Obrigada Sana e Lisa.

Com isso eu sorrio.

Lisa, onde será que ela está? Eu pensei que ela estaria lá para presenciar o que aconteceu, mas eu nem sequer há vi.

Meu celular dispara com uma ligação inesperada de Lisa.

- Alô?

- Oi, quer alguma coisa? - pergunto.

- Eu quero muitas coisas senhorita Kim, inclusive você.

Isso faz eu ficar completamente vermelha, dos pés a cabeça.

- Você não pode falar assim...eu fico com vergonha.

- Que nada! Onde você ? Queria te ver.

- No meu quarto.

- Daqui a pouco eu aí.

E com isso ela desliga.

Espero uns dez minutos e já escuto a batida na minha porta.

Abro e vejo a menina mais linda do mundo. Olha só para mim, pareço uma boba apaixonada.

Nunca pensei que acabaria assim.

Lisa me encara com um sorriso nos lábios e me beija. Só que não é um beijo calmo, é desesperado, ela me beija de uma forma como quisesse me devorar. Não que eu esteja reclamando ou algo assim, mas tem alguma coisa errada.

Ela passa suas mãos desesperadas pelo meu corpo, fazendo eu não conseguir conter um gemido.

Tá bom, isso é muito bom. Ela vai me levando até a cama e quando nós duas caímos ela está em cima de mim.

Ela interrompe o beijo por um segundo. E vejo seus olhos.

- O que aconteceu?

Lisa suspira. E senta na cama.

Me levanto e sento ao seu lado, pego sua mão e ela começa a chorar.

Tudo o que faço por agora é abraçá-la.

Depois de um longo tempo abraçadas Lisa respirar fundo.

- Desculpa, eu não queria estragar o clima. É só que...

Coloco minhas mãos em seu rosto fazendo ela olhar para mim. E então ela para de falar.

Como eu quero beijar ela e fazer com que esqueça todos os seus problemas.

- Não tem problema Lisa, me conta.

Lisa parece ficar aliviada ao escutar isso.

- Sabe quando a gente foi para a diretoria? Então, ela chamou minha mãe, só que minha relação com ela é uma das piores. Ela traiu meu pai quando eu era pequena, com uma mulher. No caso a mulher é a Song Hye.

- O que?!

- Chocante? Pois é, eu tenho raiva das duas, então eu não consigo superar. Só que eu não posso agir como uma criança, eu tenho que aceitar.

Isso é mais chocante do que eu posso admitir, é por isso que a professora estava tão estranha. Que loucura.

O que eu poderia dizer para ajudar?

- Escuta Lisa, você já falou pra sua mãe como você se sente? Tipo, do fundo do coração?

Lisa me encara.

- Se ela não percebe, ela é uma imbecil, eu trato a Song Hye tão mal que chega a dar dó. Me irrita o fato de ela ainda ter alguma paciência.

- Lisa, você já perguntou para a Hye se ela sabia que sua mãe era casada? E outra coisa, você lembra se o casamento dos seus pais era saudável um para o outro?

Isso faz Lisa se calar.

- Não era saudável, mas ela podia pelo menos ter separado antes de trair.

- Talvez ela não tenha separado naquela época por sua causa. Tem muitas possibilidades Lisa, você só tem que perguntar...

Lisa depois de um tempo me abraça. E eu a abraço de volta com toda a vontade.

- Você é um anjo Jennie!

- Eu sei.

Depois de um tempo trocando beijos e carícias Lisa se despede e vai para o seu dormitório.

Ela me dá um beijo suave e sai do meu quarto.

Uma parte minha deseja que ela fique aqui comigo e a outra tem medo do que pode acontecer se ela ficar aqui.

- Chega disso, melhor dormir. - digo deitando na cama e apagando completamente.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora