Jennie
Bebo mais um gole de Wisky. Agora tenho uma garrafa na mão, e ainda estou bem lúcida, a maioria aqui não.
- Vamos lá então, a ponta da garrafa responde e a outra pergunta. - diz o menino que se chama Jin-young e que me irrita profundamente.
Nós estamos todos sentados em uma roda, não conheço ninguém óbvio, só a Lisa. Que nesse momento está encostada em uma cadeira e completamente bêbada, ela está a minha direita, e fica resmungando alguma coisa sobre comida.
Uma menina com um rosto bem angelical gira a garrafa, eu escutei alguém chamá-la de Sana.
A garrafa para de girar e sua ponta está de frente com Irene, uma menina que eu vi saindo do banheiro mais cedo com Jisoo.
- Irene responde para Nayeon.
Nayeon tem um sorriso estranho no rosto.
- Verdade ou desafio Irene?
- Verdade Nayeon - ela está tão confiante quando diz isso.
- É verdade que você tá de rolo com a maior maconheira do internato?
- Ela não é maconheira sua vadia! - Irene responde.
Nayeon ri da situação.
- Já tenho a minha resposta. - olho para ela e parece que ela não ficou muito feliz, mas eu posso estar vendo coisas.
E novamente Sana gira a garrafa.
- Uhull! Eu Jin-young pergunto para Mina!
Mina fecha um pouco a cara.
- Verdade ou desafio meu bem?
- Desafio.
Jin-young já comemora.
- Realmente corajosa. Desafio você a dar um beijão no meu amigo BamBam que está na seca a um bom tempo.
- Cala boca Jin-young. Não precisa fazer isso Mina! Esse aí é um idiota.
- Por mim tudo bem, vamo lá.
BamBam parece ficar um pouco sem graça. Mina o pega pelo braço e o leva para longe da vista de todos.
- Parece que vai demorar! Gira a garrafa aí Sana - diz Jihyo.
Sana gira novamente a garrafa e a ponta cai virada para mim e quem vai perguntar é... a Sana.
Jin-young do outro lado da roda sorri para Sana.
- Verdade ou desafio?
Eu realmente quero sair correndo agora, odeio verdade ou desafio, mas Lisa já me colocou nessa situação e não tem como eu sair.
Mas eu tenho que arriscar, senão nunca vou me divertir de verdade.
- Desafio - espero que eu não me arrependa.
Sana suspira antes de falar.
- Desafio você a... - ela olha para o Jin-young antes de terminar - beijar o Jin-young.
- Ah, não. - digo bem direita.
- Ué por que não? Eu sou mó gostoso olha - ele aponta para si mesmo.
- Desculpa, você não faz meu tipo, só isso.
- Então vai ter que pagar uma prenda por não cumprir o desafio - ele diz.
Todos ficam em silêncio na roda e me encaram. Olho pedindo socorro para Jihyo do outro lado da roda.
- Que seria? -pergunto.
- A mesma coisa, só que com outra pessoa - uma menina da roda responde, acho que seu nome é Joy.
- Quem?
- Aí vai de você - Sana responde.
Que droga, quero realmente sumir agora.
- Deixa a menina gente! - Jihyo diz.
- Ah não, ela tem que cumprir a prenda agora - Jin-young retruca.
Os dois começam a bater boca no meio da roda, Joy fica ao lado de Jin-young o impedindo de fazer alguma besteira. Irene se levanta e sai da roda, percebo que Nayeon a segue com o olhar.
Sana encosta sua cabeça na cadeira e fecha os olhos. Uma menina loira que está ao lado de Lisa suspira e dá risada.
- Eu beijo ela!
Todo mundo da roda para, e encaram Lisa. Eu fico de boca aberta, porque ela se ofereceu? Óbvio que está bem bêbada.
- Você não tá em juízo menina! - a garota loira diz.
- Aí me deixa Rose. -Lisa responde. - Tudo bem pra você?
Sem muitas opções faço que sim com a cabeça. Todo mundo para de reclamar e só nos encara.
Ela levanta do lugar onde estava e se senta a minha frente. Se aproxima de mim até ficarmos cara a cara, sinto sua respiração. Posso jurar que meu coração não para no lugar.
Lisa encosta seus lábios suavemente nos meus e sua boca é bem macia. Instintivamente coloco minha mão em sua nuca e ela coloca sua mão levemente em minha cintura.
Aprofundamos o beijo, e posso dizer que isso está muito bom, é o melhor beijo da minha vida.
Quando nos afastamos fico um pouco triste, eu poderia beijá-la por muito mais tempo.
- Pronto, satisfeito Jin-young? - diz Lisa, ela se levanta e sai da roda, a garota loira que se chama Rose aparentemente a segue.
Sem muito mais o que fazer eu saio também da roda. Subo as escada até o último andar e vou para a sacada, derrepente o ar parece que ficou mais pesado.
E agora parando para pensar, eu beijei a Lisa, beijei a menina que fez um mal para uma amiga minha.
- Aí que merda que você fez Jennie Kim! - digo para mim mesma.
Escuto passos se aproximando e volto a ficar quieta. Quando olho para ver quem é, me deparo com uma garota vestida de pirata.
- Jisoo! Não vi você durante a festa.
- Eu tava... ocupada.
Imediatamente coro. Ela só ri da minha cara.
Ela se aproxima até ficar ao meu lado na sacada e puxa um cigarro do bolso. Ficamos assim em silêncio aproveitando a companhia uma da outra.
- Quer? - ela diz, me oferecendo o cigarro.
- Eu não fumo - digo.
- Todo mundo já ingeriu um pouco de cigarro em si mesmo, se não proposital, sem querer.
- Você tem razão, mas eu ainda prefiro que não.
Ela ri.
- Você... é bem interessante Jennie.
- Obrigada... eu acho - digo dando risada. - Quem é o dono da festa?
- Ah! Isso é segredo, se todo mundo soubesse quem é o dono e a diretora soubesse da festa a pessoa estaria ferrada.
- Faz sentido, mas foi você que entregou os convites, as pessoas poderiam te ligar como a dona da festa.
Jisso me encara e coloca o cigarro na boca. Não responde minha pergunta, e eu não toco no assunto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love | Jenlisa
Fanfiction*CONCLUÍDA* S.T.K é o melhor internato para meninos e meninas de Los Angeles, uma escola prestigiada que possui somente alunos de alto nível. Por algum problema de seu passado Jennie é forçada a ir para esse internato, por ser bem tímida ela tem di...