18 - Eu quero você

935 86 11
                                    

Lisa

Se me dissessem que eu teria um alvo em minhas costas no ensino médio teria abandonado os estudos antes.

Faz duas semanas que recebo cartas com frases como " Ela não te disse ainda?" "Você vai se dar mal" "Vou acabar com você" e a mais assustadora de todas " Você tem que ser minha".

Eu queria ter rido dessa última, mas não consigo.

Jennie me mandou uma mensagem dizendo que tem algo urgente para contar. Isso é um alívio na verdade, me tira de todo esses pensamentos que passam pela minha cabeça.

Ela não sabe sobre as cartas, não quero preocupar ela, só contei para Rose.

Tenho palpites de quem as envia, mas prefiro esperar, não vou acusar ninguém sem ter como provar.

Eu encontro Jennie em uma árvore em que a gente passa nosso tempo livre conversando e nos encarando, isso virou um hobby, é bem divertido na verdade.

Quem quebrar o contato visual primeiro tem que pagar uma prenda, eu sempre ganho é óbvio.

Mas dessa vez não tem sorrisos, só tem uma Jennie preocupada encostada na árvore.

- Oi

Ela me olha antes de me cumprimentar.

Quero sorrir e fazer com que ela ria, mas aparentemente não é o que vai acontecer hoje.

- Oi. - digo esperando que ela fale algo, mas nenhum som escapa de sua boca.

Ela olha em volta. A paisagem que nos cerca. A árvore que as pessoas normalmente passam no tempo livre do internato, mais ao fundo uma imensa construção de pedra.

E somente nós duas.

- Eu...você lembra da festa não lembra?

- Sim, como poderia esquecer?

Ela suspira.

- Eu, não... nós. - ela se embaralha com as palavras.

- Diga Jennie.

- Eu não queria omitir. Achei que poderíamos viver assim até o ano acabar, mas não posso continuar guardando isso. Por mais que isso te machuque, vai doer mais em mim. Acredite.

Isso me deixa nervosa, eu admito.

- Tá me assustando Jennie.

- A Rose não te disse nada?

Penso em tudo que nós conversamos nessas duas últimas semanas, mas nada me vem a memória.

- Nós nos beijamos na noite da festa! Eu achava que você lembrava, mas não.

Isso me choca tão completamente.

Será? Não pode ser...

- Ficou com medo de me contar e eu te rejeitar?

- Na época não, só pensava que não era relevante pra você, mas agora com esse tempo que andamos passando juntas. Eu tô com medo.

- Ah Jennie...

- Desculpa.

Ficamos nos olhando por tanto tempo.

- Eu... não tô brava com você. Mas eu preciso processar isso, não imaginava que isso aconteceria.

- Eu entendo. Quando quiser conversar, por favor me manda mensagem.

- Claro.

E sem nem olhar para trás ela vai embora.

Levo só alguns minutos para enviar uma mensagem a Rose e ela me encontrar em meu dormitório.

Quando ela passa pela porta e me encara, já imagino o que ela vai falar.

- Deixa eu adivinhar, Jennie finalmente falou do beijão?

- Por que caralhos VOCÊ não disse nada?! Porra Rose.

Ela respira.

- Não era uma coisa minha para contar, e agora você consegue pensar melhor no assunto, porque realmente sabe quem a Jennie é.
Antes não faria diferença o beijo ou não, mas agora faz não é?

- Eu te odeio sabia?

- Mas não é isso que te preocupa não é? Você até gostou de saber disso.

Essas palavras me fazem rir.

- Você tá certa, não paro de pensar no que a Nayeon disse. Tem haver com isso não é?

Suas palavras ainda pairam pela minha cabeça.

-A culpa é sua sim Lisa, você chegou querendo tudo o que era meu, mas enfim, a questão é que o que eu tenho aqui pode não acabar com você, mas com a sua amiguinha sim.

- Até porquê a gente sabe que a Yuri não esquece as coisas não é?

Mas é óbvio, se de alguma forma isso vazar vai prejudicar a Jennie, não a mim.

Porém, eu não acredito que a Yuri não saiba que somos "amigas", mas se ela tiver a confirmação e ver o vídeo ou foto que a Nayeon possuir, vai ser um problema.

- Droga!

- É uma enrascada, uma hora a Yuri ia descobrir de qualquer forma.

- O que você quer dizer Rose?

Ela me olha e sorri.

- Aproveita que a Jennie tem algum interesse em você e agarra essa oportunidade, nos dois sentidos é claro.

- Você não presta Rose! - digo dando risadas - Imagino que deu tudo certo com a Jisoo.

- Isso fica para outro dia - sua risada depois dessas palavras é tão genuína que me deixa feliz.

E é por esse sorriso que eu vou fazer o que nunca pensei que faria.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora