Lisa
Mordo a maçã e encaro meus amigos no refeitório. Rose parece feliz pintando as unhas da Irene enquanto ela conta algo bastante emocionante. BamBam e Jin-young estão vendo quem consegue comer mais rápido, Sana sorri para o celular enquanto come e Joy e Seungkwan escutam música enquanto compõe juntos.
Meus amigos, são tão idiotas quanto eu, mas o que eu posso fazer? Nos damos todos muito bem, não consigo lembrar quando foi a última vez que nós brigamos.
Mas é claro que a Rose tem um espaço a mais do que os outros no meu coração.
- No que tá pensando Lisa? - diz Irene.
- Me diz você, a conversa das duas parece bem interessante.
Rose e Irene se olham e dão risada.
- A Irene tá de olho em alguém da turma do Jin-young.
- Sério? Quem? - digo com muita curiosidade.
Olho para Jin-young e ele parece bem feliz zoando a cara do BamBam.
- Você ainda tá bem fraquinho cara! - Jin-young diz tirando sarro.
- Você é um idiota! - diz BamBam
Sana tira os olhos do celular e olha para os dois. Começa a rir primeiro e depois revira os olhos.
- O que foi? - diz Jin-young.
- Os dois são idiotas, quem que fica competindo pra ver quem come mais rápido? Como vocês pegam tantas garotas se são tão idiotas?
Os dois se olham por um segundo e é como se passasem uma mensagem silenciosa. Bem rápido Jin-young pega o celular da Sana e sai correndo do refeitório e BamBam vai atrás.
- Seus cretinos! VOLTEM AQUI! - e sai correndo atrás deles.
Eu e as meninas só rimos, Joy e Seungkwan nem se quer estão ouvindo o que está acontecendo, estão concentrados demais em compor músicas.
- Enfim, em quem você está interessada Irene? - pergunto.
Irene começa a ficar vermelha, não lembro a última vez em que ela ficou interessada em alguém, isso é bem raro de acontecer para ela, mas quando acontece ela leva tudo muito sério.
- O nome dela é Jisoo, ela é muito bonita, e anda com aquele povo que é meio... como eu posso dizer?
- Drogado? - Rose responde seca.
- Não era isso que eu ia falar, mas é.
Antes que ela espere que eu fale algo mordo minha maçã e olho para o outro lado do refeitório.
A Rose já namorou a Jisoo, foi em segredo é claro, então só eu sabia. Ainda é um assunto delicado para ela, ela não superou totalmente a Jisoo, mas ela tá tentando.
A Rose nunca gostou das pessoas que a Jisoo andava e muito menos do que ela usava, o cigarro ela aceitava, mas... o resto não. Foi bem difícil para as duas, eu gostava dela, porém o relacionamento não tava mais dando certo, elas brigavam demais.
E pela cara que a Rose fez, ela não sabia que era da Jisoo que a Irene gostava, mas por incrível que pareça ela tá conseguindo ficar neutra.
- Mas ela é legal comigo, então acho que tudo bem.
Rose já se virou de frente para a mesa e come sua sopa e não diz mais nada.
- Tanta gente e você tá atrás de uma drogada? - digo.
- Vocês não entendem - ela diz colocando o braço na mesa e apoiando a mão na cabeça.
- Ela me trata tão bem quando a gente conversa.
Ficamos por um momento em silêncio, mas logo a Rose fala.
- A quanto tempo vocês estão conversando?
- Umas duas semanas.
A Rose faz que sim com a cabeça.
Um barulho no celular da Irene chama nossa atenção.
- É ela, a gente se vê hoje a noite meninas. Tchau Joy e Seungkwan. - ela acena e sai do refeitório.
Eu e a Rose nos encaramos.
- Tá tudo bem - ela diz.
Abro a boca para questionar, mas quando vejo uma pessoa familiar passando pelas portas do refeitório eu fico quieta.
É a Jennie, ela carrega um prato de comida até uma mesa isolada no canto, está sorrindo para alguém, tento me mexer para ver quem é, mas quando olho me arrependo profundamente, é a Kim Yuri, a menina da aposta.
- Aí merda.
Rose me encara sem entender, mas quando segue meu olhar entende de cara.
- Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love | Jenlisa
Fanfiction*CONCLUÍDA* S.T.K é o melhor internato para meninos e meninas de Los Angeles, uma escola prestigiada que possui somente alunos de alto nível. Por algum problema de seu passado Jennie é forçada a ir para esse internato, por ser bem tímida ela tem di...