33 - Adeus

542 67 4
                                    

Jennie

Respiro fundo. Posso finalmente ter a paz que eu tanto queria, tenho uma mulher incrível que considero minha namorada não oficial.

Uma amiga descolada e linda. Além de ganhar uma loira de brinde. Nós quatro somos muito amigas agora.

É engraçado como tudo começou de um jeito e mudou tanto ao longo do ano. Yuri vai embora e não terei mais que me preocupar, apenas cuidar de mim mesma e das minhas amigas.

Caminhamos eu, Jisoo, Rose e Lisa juntas até o terraço, nosso lugar favorito, o sol se põe como sempre e sua beleza me fascina.

Todas apenas ficamos aproveitando o momento, eu estou feliz por essa tortura ter acabado, mas só vai realmente acabar quando eu ver Yuri entrando em um carro com malas.

Me despeço das meninas no terraço e vou direto para meu quarto preciso realmente ficar sozinha por um tempo.

Caminho pelo dormitório devagar pensando em tudo que aconteceu, quando chego a porta do meu quarto abro e tranco ela por dentro, encosto a cabeça na porta e fecho os olhos.

- Você é mais ardilosa do que pensa Jennie. - Yuri diz em minha cadeira ao lado da escrivaninha. Meu coração poderia ter parado agora.

Ela entrou de novo no meu quarto.

- Você não ia embora? - pergunto. Tento falar o mais alto possível para alguém escutar e tirar ela daqui.

Ela mexe em um livro pequeno em sua mão, o cadeado jogado no chão, completamente quebrado. Meu quarto ainda parece intacto pelo menos.

Meu diário, em suas mãos me irritam. Fecho as mãos em punhos. Ela me encara com um sorriso diabólico.

- Relaxa Jennie não vou te bater, você ganhou afinal. As papelada da minha expulsão já estão prontas e minha madrasta assinou todas com muita raiva eu diria. - ela suspira - Eu vou embora com ela daqui a uma hora, graças a você é claro. - ela se levanta da cadeira e joga meu diário no chão, como se não fosse nada.

Ela se aproxima até ficar bem próxima de mim, fazendo eu encostar na parede.

- Você fez isso com você mesma...você precisa de terapia. - jogo as palavras na cara dela.

Ela estala a língua no céu da boca

- Você é uma puta, roubou o que era meu...

- Escuta, a Lisa não é de ninguém, apenas dela mesma. Agora sai da porra do meu quarto e vê se some!

Sem mais nada a dizer Yuri sai do meu quarto e quando ela bate a porta consigo respirar novamente. O relógio aponta que são cinco horas da tarde. Me Arrasto até o chão e respiro fundo.

Escuto passos longos no corredor e Jihyo abre a porta do meu quarto. Ela coloca a cabeça para dentro.

- Tá tudo...bem?

Minha cabeça diz para dizer não, que uma maluca entrou no meu quarto e me ameaçou.

- Tá sim. Eu só tô com muito sono.

Eu não pareço nada convincente, Jihyo apenas franze a testa e fecha a porta.

Um banho para relaxar deve ser um suficiente por hoje.

Me levanto do chão pegando meu diário agora com as páginas amassadas e com um cadeado quebrado no chão, jogo tudo no lixo ao lado da escrivaninha.

Quando entro no banheiro ligo a água na temperatura mais quente que aguento, sinto minha pele até mesmo queimar.

Saio e me vejo no espelho, meu braço ainda tem alguns arranhões da Yuri, pode até mesmo ficar cicatrizes.

- Essa vadia...

Volto para o quarto e pego meu pijama de corações, vou para minha mini cozinha e preparo um macarrão instantâneo. Me jogo na cama e coloco qualquer coisa da Netflix para acalmar os nervos.

A real é que eu fiquei bem chateada de descobrir que no fim Yuri planejou tudo, foi decepcionante. Eu acreditava mesmo que ela era minha amiga.

No começo podia até ser, mas quando eu me envolvi com a Lisa a amizade virou ódio, tão profundo. Me assusta.

Sento na cama e fico perto da janela, vejo um carro preto mais ao longe, uma mulher grita com uma garota loira encostada no carro, o homem apenas guarda as malas e vai para dentro do carro.

As duas parecem ter uma longa conversa, mas logo entram no carro e nem sequer uma vez voltam.

Yuri está oficialmente fora de vista. Espero nunca, nunca mais a ver.

Essa foi a última vez.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora