24 - Solução

750 86 5
                                    

Lisa

Nunca por um momento imaginei isso, nunca pensei que tocaria nela dessa forma, a primeira vez que vi ela, pensei que no máximo seríamos conhecidas.

Porém, agora estou aqui com a boca colada na dela.

Seus cabelos são tão cheirosos e macios. Sua boca... Ah Jennie Kim, você me deixa louca.

Nós ficamos tanto tempo grudadas uma na outra que quando nos separamos sinto como se estivesse respirando novamente.

- Caramba Kim! Você é boa nisso! - digo perto de seu rosto.

Ela fica vermelha. Como eu adoro isso.

- Você me surpreendeu Lisa, eu achei que... que não ia nem querer olhar na minha cara.

Isso me faz querer beijá-la novamente, mas tenho que me controlar.

- Escuta Jennie, eu não acreditei que foi você que escreveu aquilo. Eu tive minhas dúvidas sim, fiquei com medo de que a garota que eu gostava fosse uma idiota, mas eu lembrei do tempo que passamos juntas.

Espero um pouco para respirar e contínuo a falar.

- Todas as conversas, risadas. Você não seria capaz de fazer uma coisa daquelas. Só tem uma pessoa que gostaria de acabar com você, e essa é a Kim Yuri.

Olho nos olhos de Jennie e ela fica um pouco triste, eu entendo, não é fácil ver a pessoa que você considera tanto ser uma traidora.

- Por que ela fez isso Lisa? - Jennie pergunta segurando as lágrimas.

Não tenho nenhuma resposta para isso, então só abraço a Jennie e ela me abraça de volta.

O sinal já tocou a dez minutos, mas nenhuma de nós duas nos importamos, ficamos abraçadas até alguém abrir a porta da biblioteca.

- Finalmente te achei! - Sana diz quando passa pelas portas.

Jennie sai do abraço e olha confusa para Sana e para mim.

- Conseguiu o que eu pedi? - pergunto.

- Você tá falando comigo né Lisa, é óbvio que sim. A nossa encomenda concordou em vir dar uma mãozinha. - Sana diz piscando para Lisa.

A Sana conhece todo mundo da escola, e não estou brincando, em cada roda, cada grupo de amigos da escola a Sana conhece um e acaba conhecendo o resto. Ela é bem popular por isso.

Então, nada melhor do que pedir ajuda para ela e resolver o caso da Jennie.

- O que tá acontecendo? - Jennie pergunta.

Sana se aproxima de nós duas.

- Se prepare Jennie Kim, cabeças vão rolar depois das aulas, e todo mundo vai ver.

Com isso Sana da um sorriso para mim e para Jennie e sai da biblioteca.

E ficamos novamente juntas ali.

- Obrigada por acreditar em mim Lisa. - Jennie sorri e me dá um beijo.

Um beijo lento, mas ele carrega tanto sentimento.

Eu poderia ficar horas com ela fazendo isso, nunca ficaria cansada. Como eu adoro essa garota.

- É melhor a gente ir antes...

Mas é óbvio que quando estou terminando de falar a diretora passa pelas portas e encara nós duas. O que ela deve estar pensando uma hora dessas? Matando aula com a amiga ou pegando uma menina?

Eu já vou descobrir de qualquer forma.

- As duas pra minha sala.

E sem ânimo caminhamos as duas juntas rumo a diretoria. Com a própria andando a nossa frente com uns papéis e aparentemente bufando de raiva.

Talvez não por nós duas, mas eu que não vou perguntar.

Quando entramos nós duas nos sentamos e esperamos ela falar alguma coisa.

A diretora senta em sua cadeira e respira antes de falar qualquer coisa.

- De novo não é Lisa? E você Kim Jennie? Chegou na escola apenas alguns dias atrás e já está fazendo bagunça.

- Com todo respeito diretora...

- Calada Lalisa. Eu ainda não cheguei em você. Chega de desculpas, Jennie vou te dar uma advertência, e se isso acontecer novamente, as coisas não vão ser boas para você. Pode ir.

Jennie se levanta, lança um olhar para mim e sai da sala.

Respiro fundo já aguardando a bronca.

- Eu te disse Lisa que se isso acontecesse novamente chamaria sua mãe aqui.

- Nem se de ao trabalho, ela não vai vir.

A diretora fica quieta por um estante.

O merda.

- Ela veio aqui na escola hoje, conversou com a Song Hye. Ela ainda está aqui na escola, já pedi para alguém ir chamá-la.

Vou amaldiçoar todos, inclusive essa praga de diretora. Todo mundo sabe que a Hye e a minha mãe namoram, não é novidade para nenhum professor.

Por que ela tinha que vir justo hoje.

Quando menos espero a porta atrás de mim se abre, escuto passos e logo atrás uma voz que eu odeio.

- Lalisa Manobal. O que eu falei pra você antes de entrar no internato?

- Pra não ser uma vadia que nem você... - sussurro só para mim.

Ela parece escutar alguma coisa por que já vai logo ficar a minha frente.

- O que disse?

- Nada mamãe. Eu disse que não vou repetir nada disso, vou ser uma santa que nem você e seguir com minha vida patética. Pronto diretora? Conseguiu o quê você queria, agora vou me retirar.

Quando me viro para ir até a porta a Song Hye está encostada nela.

- Lalisa. Por favor se acalma. Não fala assim com a sua mãe.

Minha vontade de xingar ela só aumenta.

- Lalisa Manobal, sente-se - a diretora fala com a voz mais alta do que o normal.

Sem muito o que fazer me sento.

- Não sei mais o que fazer com você menina! Se mete em cada confusão, só por Deus!

- Calma Malee, não é pra tanto - Hye fala.

A diretora se ajeita na cadeira antes de falar.

- Pode ir professora, eu guio daqui.

Song Hye apenas sai sem dizer nada. Eu odeio essa mulher.

- Seguinte, senhorita Manobal - ela aponta para a minha mãe - Já é a terceira vez que sua filha já faz isso, eu apenas dei advertências, mas não posso continuar passando a mão na cabeça dela. Então como uma punição justa acho que ela fazer trabalhos voluntários aqui na escola seria bom.

Minha mãe encara a diretora por um momento e suspira. Já consigo escutar seus gritos e barracos de longe. Seu desprezo, seu ódio.

- Por mim está ótimo, talvez assim ela aprenda, não é Lisa?

- Eu prefiro que você me chame de Lalisa, Lisa é só para meus amigos próximos, mãe. - digo olhando-a.

Sinto alguma coisa passar pelo seus olhos, mas deve ser apenas decepção de novo.

- Posso ir então diretora?

A diretora apenas acena com a cabeça e eu saio da sala sem dizer absolutamente nada.

Enquanto saio da sala vejo alguém sentada nas cadeias da secretaria, Kim Yuri.

Ela se levanta quando me vê.

- Eu... deu pra escutar um pouco da conversa daqui, tá tudo bem Lisa? - ela pergunta com aquela voz inocente, a mesma voz de quando eu fui beijá-la.

Me arrependo profundamente agora.

- Isso não é da sua conta Yuri.

Apenas saio, e corro, corro o mais rápido que posso para o terraço.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora