Jennie
Não queria vir para esse lugar, nunca tive a menor vontade, sempre foi difícil para mim se adaptar em qualquer lugar, no clube de artes, no meu primeiro trabalho, por todas as escolas que passei, são infinitos os lugares que eu poderia citar.
A verdade é que eu não tinha opção, era isso ou eu passaria minha vida inteira com alguém que é pior que minha falta de socialização.
Sem saber fiz uma prova que poderia mudar a minha vida, e agora estou aqui em S.T.K, " O melhor internato de Los Angeles" melhor é uma ova, esse lugar foi a causa da destruição da minha família, mas isso não importa agora, o que importa e que está me deixando bem nervosa é a menina de cabelos pretos amarrados em um coque na minha frente.
Ela tem um "ar" de superioridade que eu nunca vi em ninguém, parece aquelas meninas super populares dos filmes.
Ela se ofereceu para me levar até minha sala, e eu não sei se surto ou agradeço, odeio ter interações com as pessoas, mas ao mesmo tempo ela está me ajudando, então não sei o que pensar.
Ela caminha preguiçosamente a minha frente.
- Então... você é nova né? Nunca te vi pela escola. - a menina diz enquanto caminha.
- Ah, sim, eu cheguei ontem a noite.
- Entendi, prazer em te conhecer, meu nome é Lalisa, mas me chamam de Lisa.
Lisa. Esse é um nome bem bonito.
- Prazer Lisa, eu sou a Jennie.
Quando digo isso ela sorri. Seu sorriso é bem bonito.
Continuamos caminhando, e paro para reparar realmente na escola, os corredores são bem limpos, há muitos armários por todos os lados e pôsters de autoajuda. Bem típico em qualquer colégio.
Lisa vai parando de andar quando chegamos em uma porta específica escrito A-24 em uma placa em cima.
Nos encaramos por uns três segundos.
- Muito obrigada por me ajudar Lisa.
- Não precisa me agradecer, é melhor eu ir para minha turma, a gente se vê por aí.
Então ela sai caminhando sem olhar para trás, só a vejo subindo as escadas e sumindo do meu campo de visão. Ela é a primeira pessoa que conheço aqui, parecer ser legal.
Pego meu celular e vejo que estou a vinte minutos atrasada, dou três toques na porta, quando ela abre vejo uma senhora que parece ter pouco mais de cinquenta e cinco anos, ela me encara e não diz nada.
- O que quer querida? - diz com a voz arrastada.
- Eu sou a aluna nova, Jennie.
- Ah, sim! Entre por favor, você está a vinte minutos atrasada, mas vou dar um desconto já que é sua primeira vez aqui no internato.
Entro na sala evitando o olhar de qualquer pessoa, por sorte acho um lugar vago na parede da janela, a última carteira para ser específica, me dirijo a ela, ignorando a todos.
- Jennifer? Esse é seu nome né?
- Não senhora, meu nome é Jennie.
- Ah me desculpe Jennie, meu nome é Hellsen, professora Hellsen de português. - quando diz isso se vira e volta a escrever no quadro alguma coisa sobre gramática, mas não entendo nada.
Coloco meus fones de ouvido discretamente e coloco em qualquer música, olho para a janela e vejo algumas pessoas tendo aula de educação física, algumas meninas estão sentadas mexendo no celular e o resto parece bem interessado em fazer abdominais. Aposto que a maioria disse que estavam com cólicas, eu usava muito essa desculpa para tudo.
- Ei - diz uma voz ao meu lado.
A princípio eu prefiro fingir que não escutei e só continuar olhando para a janela, mas se eu fizer isso os anos aqui vão ser um inferno e eu não quero isso.
- Oi - sussurro.
- Prazer em te conhecer Jennie, meu nome é
Yuri, Kim Yuri para ser mais específica.Sorrio para ela.
- O prazer é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love | Jenlisa
Fanfictie*CONCLUÍDA* S.T.K é o melhor internato para meninos e meninas de Los Angeles, uma escola prestigiada que possui somente alunos de alto nível. Por algum problema de seu passado Jennie é forçada a ir para esse internato, por ser bem tímida ela tem di...