Lisa
Todas estamos aqui, Yuri está fervendo de raiva na frente da diretora, quase consigo ver a fumaça saindo de sua cabeça.
Jennie está sentada ao lado dela explicando a situação e como tudo começou. De vez em quando a diretora me lança olhares.
Ela ouviu tudo afinal, cada palavra que as duas disseram no banheiro. O gravador era só uma isca. Nós queríamos que Yuri ficasse louca mesmo. E olha só, deu certo.
Quero muito sorrir agora, afinal meu plano deu certo. Porém, tento me controlar ao máximo.
- Muito bem Kim Yuri, o que você fez, é grave. Denegrir a imagem de alguém é terrível, você pode acabar com a vida de alguém assim. - A diretora fala.
- Era isso que ela queria... - Jihyo fala. A diretora apenas a encara.
- Além de você ter agredido a Kim Jennie. Eu não tenho outra escolha a não ser expulsá-la.
Yuri. Desde sempre foi uma menina estranha, observando todos, eu sempre a olhava, o jeito que ela era, eu sentia algo de errado, e quando ela começou a me observar eu fiquei com medo, mas depois de um tempo apenas ignorei.
Isso foi um erro, ela estava obcecada por mim, e o que ela fez, uma maldade atroz.
- Mas...a Nayeon fez o post, ela também tem que ser punida. - ela grita da cadeira.
Nayeon não diz nada, apenas da um passo a frente e entrega um papel para diretora.
- Minha transferência, eu vou mudar de colégio, eu sinto muito pelas confusões. Perdão a todas vocês também. - ela olha para cada uma de nós.
É realmente uma pena, ela tinha de tudo para ser uma boa pessoa.
Com isso Nayeon apenas sai da sala sem dizer nada.
- Bom...já que é assim. Agora você Kim Yuri vou preparar a papelada da expulsão. Pegue suas coisas no seu quarto, você tem até as quatro horas da tarde, vou avisar sua madrasta.
Yuri faz um barulho com a boca, mas não diz nada, apenas se levanta olhando diretamente para Jennie.
Jennie apenas a encara, como se a desafiasse a fazer alguma coisa.
Quando Yuri passa por mim ela esbarra no meu ombro de propósito, a risada escapa por mim sem minha permissão. Quando ela bate a porta, todos na sala ficam em silêncio.
- Nós vamos indo também! - Jihyo diz saindo da sala com Mina e Dahyun. Sobrando apenas eu, Jennie e a diretora.
Ela suspira e encosta na cadeira de couro, que parece ser muito confortável. Me jogo na cadeira onde Yuri estava sentada e respiro fundo.
Roço meus dedos de leve nos da Jennie. Ela apenas sorri para mim. As palavras não ditas em seus olhos " Conseguimos".
- Bem meninas, isso foi...difícil. Jennie, terei de chamar o seu pai aqui. - A diretora diz se ajeitando na cadeira.
Jennie não diz nada. Ela encara o nada.
- Diretora... - começo a dizer.
- Ele não vai vir, ele não consegue. Esse lugar trás lembranças horríveis. - ela murmura o suficiente para a diretoria a escutar.
A diretora simpatiza com Jennie.
- Eu sei Jennie, mas isso é uma coisa séria, uma menina te agrediu. Não posso evitar.
Depois disso nós duas saímos da sala de mãos dadas. Caminhamos em silêncio pelos corredores sem dizer nada.
Até nós vermos uma Jisoo correndo desesperada em nossa direção. Quando chega perto o suficiente ela pula em Jennie e lhe dá um abraço. Nunca a vi fazer isso com ninguém.
Rose segue logo atrás sorrindo para a namorada, e quando fica ao meu lado passa os braços pelos os meus ombros.
- Deu certo? - ela fala baixo só para que eu escute.
Apenas aceno com a cabeça e ela sorri de volta.
Rose é uma irmã que não é de sangue, mas eu considero mais do que tudo na minha vida. Ela me ajudou em tantos momentos.
E ficamos assim por um tempo, Jennie falando que não consegue respirar, Jisoo não a solta por nada. Rose com os braços em mim e eu com a minha cabeça no ombro dela.
Eu amo essas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love | Jenlisa
Fanfiction*CONCLUÍDA* S.T.K é o melhor internato para meninos e meninas de Los Angeles, uma escola prestigiada que possui somente alunos de alto nível. Por algum problema de seu passado Jennie é forçada a ir para esse internato, por ser bem tímida ela tem di...