9 - Louca?

902 110 10
                                    

Lisa

Alguns minutos antes

- Aí! Você podia ser mais delicada né Rose.

- Shhh Lisa, não me atrapalha se não vai borrar.

Invadiram o meu quarto, todas elas, Sana, Rose, Irene e Joy. Quando eu entrei todas já estavam aqui se arrumando e bagunçando meu quarto todo.

A verdade é que eu nem estava a fim de ir nessa festa, eu queria dormir, mas todas me obrigaram a ir.

E agora estou nessa situação, com Rose enfiando todo tipo de maquiagem no meu rosto.

Irene se arruma em meu banheiro, já faz meia hora que ela está lá dentro, sua fantasia é de Coelha sexy, ela é a que mais demora para se arrumar.

Joy está jogando alguma coisa no meu notebook e já está pronta, sua fantasia é de Ravena. Sana está deitada em minha cama mexendo no celular e vestida de mulher gato.

Rose está usando sua roupa maravilhosa de anjo negro. Ela me fez usar a mesma coisa só que branco, eu aceitei sabendo que não tinha outra opção.

- Irene sai logo desse banheiro! EU TO APERTADA - grita Joy.

- Eu tô terminando!

- Já faz trinta e cinco minutos, é só uma festa! Pelo amor de Deus sai daí.

Irene sai rápido do banheiro mostrando o dedo médio a Joy.

- Não apresse a perfeição.

Joy só ignora e entra no banheiro.

Sana olha Irene de cima a baixo, e sorri. Parece já saber o que está havendo, mas não diz nada, ela e Irene são assim, tem essa conexão incompreendida. Mas acredito que todas as amigas mais próximas são assim.

- Tá bonita Irene - digo.

- Obrigada linda - ela sorri quando diz isso.

Ela olha o seu celular e dá um pulo.

- Já se passaram quinze minutos! A gente tem que ir!

Rose tira os pincéis do meu rosto e olha Irene de cima a baixo. Sinto sua raiva subindo por todo o seu corpo.

Ela suspira.

- Você tá a mais de meia hora no banheiro e agora quer que nós nos apressamos por sua causa? Nem fudendo. Se tá com pressa vai na frente. - e coloca os pincéis em meu rosto novamente.

Eu queria pedir socorro, mas ela tá tão concentrada que prefiro ficar quieta.

- Tudo bem, Sana vamos? - Sana faz um sim com a cabeça e elas saem do quarto.

Joy sai do banheiro, nem um pouco surpresa pelo o que aconteceu. Senta no notebook e abre o site de fofocas.

- A Nayeon já parece estar atualizando sua página. - ri quando diz isso.

- Aquela menina não tem jeito, carrega aquele tablet pra todo lado. - Rose resmunga.

- Olha isso, tem um vídeo do BamBam bebendo até cair e desmaiar, o Jin-young desesperado do lado dele. - diz Joy sem demonstrar qualquer tipo de emoção.

Ela sempre foi assim, não demonstra as emoções facilmente, mas ela também é bem desapegada a todo mundo, não liga para as maioria das coisas.

- O Seungkwan vai nessa festa? - pergunto.

Ela se vira para mim e faz um não com a cabeça.

Seungkwan nunca foi muito de festas mesmo, ele se esforçar para sair por conta da Joy, mas fora isso prefere ficar no quarto jogando seus vídeo-games. Não julgo, queria estar dormindo agora.

-Pronto! Você tá linda - Rose diz empolgada.

Me olho no espelho e realmente estou deslumbrante.

- Vamos logo para essa festa - diz Joy.

Atualmente

Ela está tão bonita nesse vestido preto, e a maquiagem só realçou mais a sua beleza.

- Adorei os saltos, são da Chanel?

Ela ri.

- Como se eu tivesse dinheiro para comprar um da Chanel

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

- Pega um copo pra mim por favor. - digo.

Ela pega um copo nos armários e coloca o Wisky.

Eu sempre fui fraca para bebidas, mesmo sempre bebendo ainda não tenho resistência ao álcool.

O que é realmente ruim, porque quando eu fico bêbada eu viro outra pessoa, então na maioria das vezes eu prefiro beber pouco, porém hoje eu vou beber até cair.

Já tá tudo uma merda mesmo, não dá para piorar.

- Como que foi o seu primeiro dia? - pergunto.

Ela me olha, e quando faz isso sinto minhas pernas ficarem fracas por um segundo.

- Foi... bem louco eu diria - ela responde seca.

Tem alguma coisa errada com ela, no começo do dia me tratou bem e agora assim. Kim Yuri eu juro que te mato.

- Ela te disse né? - falo engolindo mais um gole do Wisky.

- Sim, a Yuri me disse o que você fez, e é coisa de filho da puta. Não pensei que você era assim.

Paro por um momento, nós nos conhecemos hoje, ela acabou de chegar, mas não quero que tenha uma má impressão de mim.

- Eu me arrependo do que eu fiz. Como eu disse eu tenho um fraco para bebida, daí me desafiaram, eu não pensei direito e fiz a merda. Se eu pudesse voltar atrás...

-Você pelo menos pediu desculpas? - Jennie pergunta

- Ainda não.

Ela suspira.

Nós ficamos em silêncio depois disso, bebendo várias doses de Wisky juntas, mas não trocamos nenhuma palavra, apenas olhares.

- O que é isso aqui? Uma festa ou um velório? - grita Jin-young.

Olho direto nos olhos dele e em resposta ele se afasta lentamente de mim.

- Eai gatinha? Tudo bem? - ele pergunta a Jennie.

Jennie não diz nada e bebe mais um gole da bebida. Se não me engano ela já tá no segundo copo e nem sequer demonstra qualquer traço de tontura. Incrível.

- Cala a boca Jin-young e vaza! - digo.

- Calma meu amorzinho, eu vim chamar vocês pro verdade ou desafio.

- Obrigado, mas não - Jennie diz.

Jin-young faz uma cara de decepção. E pensando bem, pode não ser tão ruim a ideia, ficar aqui em silêncio uma na frente da outra é bem chato. Bebo mais um gole para tomar coragem.

- Vamos Jennie, isso é uma festa, temos que aproveitar. - digo isso e vou em direção a sala.

- Isso mesmo minha amiga! - comemora Jin-young.

My First Love  | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora