Jennie
Puta merda. É isso que eu penso quando vejo Yuri passando pela porta que leva ao terraço.
Fico mal e me sinto de alguma forma culpada por estar com Lisa sozinha no terraço sem alguém junto.
Talvez por pensar que se Lisa se aproximar o suficiente de mim posso repetir o nosso beijo da festa.
Esse pensamento me dói, não quero magoar a Yuri, ela é minha amiga afinal, mas ao mesmo tempo penso que não faz mal.
Isso é tão confuso. Não posso ficar com a Lisa, que tipo de amiga eu seria?
Tenho medo que ela possa ter entendido algo errado vendo somente nós duas no terraço. Porém, não tem como ela saber do que aconteceu na festa, então supostamente não tem como deduzir nada, pelo menos é o que eu espero.
Como ela mesma disse, me esperou no primeiro andar. Ela está encostada na parede e encara a parede a sua frente, parece chateada.
- Se divertiu matando aula? - ela pergunta.
Deço os degraus da escada até ficar em sua frente.
- Para falar a verdade, sim. Jisoo sabe como fazer alguém rir.
Ela acena com a cabeça.
- Então, por quê você tava lá com a Lalisa? Você tinha sumido com a Jisoo afinal.
Isso faz eu me calar por uns instantes.
Poderia contar toda a história, mas ela não me diz respeito para contar. Uma mentira seria mais fácil, apesar que construir uma amizade na base da mentira, não é a melhor opção.
- Você tem razão, eu estava com a Jisoo, até ela ter que ir resolver um problema e então a Lisa apareceu, só conversamos.
- Tá me dizendo que foi coincidência? - ela pergunta me fitando com os olhos.
Seus olhos tem a cor de um castanho tão profundo, quase faz com que eu queira me entregar e contar tudo que tem na minha cabeça, mas as palavras de Jisoo ecoam pela minha cabeça.
- Por que não seria uma? Qual foi Yuri? Relaxa, eu sei que você ainda tem uma queda por ela. - digo isso colocando minhas mãos em seus ombros.
Sua reação me assusta. Ela me empurra tão rápido que quase dou com a cabeça na ponta da escada a cima.
Quando faz isso e percebe o que fez, murmura umas desculpas e sai da minha visão antes que eu possa falar algo.
Depois dessa cena toda só quero ir para meu quarto e dormir, então é o que eu faço.
Quando vejo já estou em minha cama encarando o teto e pensando no que aconteceu. Tenho decisões a serem tomadas, não posso simplesmente adiar elas.
Viro-me para o lado e fecho os olhos, só espero que o sono chegue tão rápido quanto os pingos de chuva que caem desesperadamente por toda parte.
***
As próximas duas semanas são tranquilas e divertidas. Yuri se desculpou com uma caixa de bombons e estamos bem como antes.
Uma coisa nova que aconteceu é que várias vezes durante o dia fico com Lisa, sua companhia me faz bem e tenho certeza que a minha a faz bem também.
Eu não contei a ela sobre o beijo, mas ninguém fala disso, então suponho que não preciso tocar no assunto.
Yuri não sabe que ficamos juntas, não conto a ela, quando ela está por perto só me escondo. Lisa percebeu, mas nunca disse nada.
Um desses dias que estávamos na biblioteca ela disse que eu cheirava a coco, minha risada foi tão alta que fomos expulsas da biblioteca por hora.
A uns dias atrás suas palavras ainda ficam na minha mente e se recusam a sair.
- Como você pode ser tão linda? - ela diz sentada em sua escrivaninha.
Isso me pegou completamente desprevenida.
- An... não sei. - digo dando risadas de nervoso.
Ela se levantou e se sentou ao meu lado na própria cama, e quase, quase nos beijamos novamente.
Mas isso faz uns dias e hoje tem aulas e outras coisas da qual chamam minha atenção.
Foco Jennie.
- Então o que acha? - Jihyo pergunta para mim.
- E-eu acho ótimo. - digo tomando um gole da água.
Jihyo ri.
- No que está pensando? Porque nesse trabalho é que não é!
Enfio minha cabeça embaixo do casaco.
- É a Lisa não é?
Eu levanto minha cabeça tão rápido que fico até tonta.
- Como você sabe?
- Garota? Tá falando sério? Todo mundo sabe que vocês duas andam de papinho. Até mesmo a Yuri, afinal, como você fez pra ela ainda não acabar com você?
- Por que ela acabaria comigo Jihyo? Nós somos amigas!
Jihyo ri.
- A Yuri não é amiga de ninguém, e sabe porquê? Porque ela não sabe ser uma. - ela diz pegando seus livros e saindo da biblioteca.
E falando nisso, ainda tem um assunto pendente que a Lisa não sabe e eu tenho q dizer.
Pego minhas coisas e mando uma mensagem para ela. Espero que ela não fique brava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love | Jenlisa
Fanfic*CONCLUÍDA* S.T.K é o melhor internato para meninos e meninas de Los Angeles, uma escola prestigiada que possui somente alunos de alto nível. Por algum problema de seu passado Jennie é forçada a ir para esse internato, por ser bem tímida ela tem di...