T O N I • T O P A Z
7h da noite,eu nunca estive tão nervosa em minha vida para fazer alguma coisa,nem mesmo quando vi meu primeiro filme. Hoje será o grande dia em que eu vou sair com Cheryl, não vou negar que já tive outros encontros com ela,mas agora é uma coisa totalmente diferente porque somos duas adultas e não duas adolescentes.
O que falar da Cheryl adolescente? Extremamente perfeita,mas se eu pudesse escolher uma das duas versões eu escolheria essa sem pensar duas vezes. Era para eu estar em uma balada curtindo muito,mas eu prefiro ficar aqui nervosa para um encontro com Cheryl.
Já pensei em desistir umas mil vezes,já vesti varias roupas para achar uma boa e que impressione Cheryl,mas optei por uma body rendado na cor branca,calça social preta de cintura alta e um blazer preto, coloquei uma pulseira,brincos e colar. E claro, perfume.
- Toni, você está linda,para de querer achar um defeito. - Betty diz já irritada.
- Preciso ser perfeita para ela, Betty.
- Sabe,as vezes eu sinto falta da Toni não apaixonada.
- Quantas vezes vou falar para você que não estou apaixonada? Estou apenas curtindo esse momento.
- Tá bom, não digo mais. - ela levanta os braços em forma de redenção.
Betty vive nesse mundo de paixão onde todo mundo se apaixona e é feliz para sempre,mas ela tem que entender que nem todo mundo se apaixona. Já me apaixonei na adolescência,mas hoje não consigo nem distinguir o que é e o que não é paixão ou amor.
Eu não nego que gosto da Cheryl,mas não é paixão, não é. Eu só estou feliz por ela ter me perdoado de tudo que eu fiz ela passar na adolescência.
- Será que ela não vai gostar, Betty? E se eu falar besteiras?
- É quase impossível você não falar besteira, Toni. - Mostro meu dedo do meio.
- Guarde ele para Cheryl.
- ELIZABETH? - viro meu corpo ficando de frente para ela.
- Nunca disse que também não falava besteira. - a mesma dar de ombros.
- Do jeito que Cheryl é ela nem vai querer me beijar.
- Não volte para casa sem um beijo da bunduda,está me ouvindo? Inclusive...ela ainda continua bunduda?
- Sim, Betty,ela ainda continua,mas por que você quer saber? - pego a minha bolsa em cima da cama e Betty segue atrás de mim.
- Ah, sempre chamou a minha atenção, ué.
- Tira o olho,tarada,ela é somente minha.
- Já são 20:22h, Toni. - me assunto quando a loira me informa.
- EU ESTOU ATRASADA! - Abro a porta,mas paro na mesma hora quendo Betty começa a rir.
- Você tinha que ver a sua cara, não são nem 20h ainda.
- Idiota, babaca.
Reviro meus olhos e me sento no sofá,as horas parecem passar devagar e as minas paranóias começam a tomar conta da minha mente,porém não vou desistir de nada a essa altura. Me pergunto se Cheryl está tão ansiosa quanto eu,se já pensou em desistir por nervosismo.
Faltam alguns minutos para o horário que eu marquei para sair de casa,mas eu prefiro sair mais cedo de casa para prevenir e para fazer uma coisinha. Digo a Betty que já estou indo e não sei se ela ficou surpresa por me ver saindo tão cedo ou feliz por ter o apartamento só para e Jug, esses dois tem um grande que me causa ânsia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
FanfictionToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...