T O N I • T O P A Z
Resolvi passar esse finalzinho de tarde de domingo com Cheryl,fizemos muitos planos para sair hoje,mas percebemos que querimos mais ficar em casa do que sair,para confirmar de vez começou a chover.
Estamos em sua sala assistindo um filme qualquer enquanto comemos um doce e pipoca,não estou prestando muita atenção no filme,pois estou focada mais em fazer cafuné em seus cabelos,beijar Cheryl algumas vezes e conversar sobre algo que não faz parte do filme.
O cobertor cobre nossos corpos,Cheryl está deitada no meio das minhas pernas,com as costas sobre meu tronco,sua mão está entrelaçada com a minha. A Toni de antigamente jamais acharia isso legal,isso seria algo extremamente sem graça,mas quando se trata de Cheryl tudo fica bom.
Bom,talvez seja pelo fato de que eu esteja gostando muito dela,não quero pensar que estou apaixonada,tenho medo dessa parte,porém sei que não posso evitar isso porquê não tem como evitar gostar de alguém. Seu carinho é algo tão bom, percebi que estou mal acostumada com isso, não quero aprender a viver sem seus carinhos e sem a presença dela.
Hoje pensei no que eu falei para a vovó,se eu realmente quero ficar com Cheryl eu tenho que aprender a viver de um jeito que Cheryl quer, não posso simples obriga-la a se assumir para todos só porquê eu quero mostrar a todos o quanto eu gosto dela,mas ao mesmo tempo isso se torna cansativo demais,viver escondendo uma coisa que é tão normal.
— Tee-tee,foi você que fez as panquecas ontem?
Tee-tee.
Quanto tempo não escuto isso da boca de Cheryl,é com voltar a adolescência quando Cheryl me dava vários apelidos,vários deja-vus se passaram por minha mente agora.
— Do que me chamou?– aliso o lado oposto da sua mão.
— É...de Tee-tee, não gostou?
— Cheryl você me chamou com o meu apelido favorito e acha que eu não vou gostar?eu simplesmente adorei, você poderia me chamar assim mais vezes.
Cheryl se levanta,apoia seu corpo em um braço e me olha com um sorrisinho largo,eu amo a forma que suas bochechas tomam forma ficando redondinhas quando ela sorri desse jeito.
— Senti falta de te chamar assim. – ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Para falar a verdade,eu tive vontade te de chamar assim desde o dia do nosso primeiro encontro desastroso.
— Por que não chamou?
— Porque tive medo.
— Medo do que exatamente?
— Você sabe,quando as gravações acabarem...isso que nós estamos tendo acaba também,tive medo que você me achasse rápida demais,boba dem...
— Shh...– seguro eu sei braço. – Pelo visto vou ter que te mostrar todos os dias que você não é boba, que você não é nada do que diz de ruim de si mesma.
Eu me pergunto como Cheryl seria se não pensasse dessa maneira,na cabeça dela ela não merece ser amada por ninguém. Quando fiquei sabendo que ela se casou,teve uma filha,construiu uma família pensei que essa insegurança da Cheryl havia ido embora,pois ela falou que se casaria com a pessoa que fizesse esse sentimento mudar,então fiquei feliz por ela.
Percebo que isso ainda perturba a mente dela,antes era mais fácil de fazer ela acreditar que eu jamais pensaria algo de ruim sobre ela ou que a magoaria,porém desperdicei a única chance que tinha.
— Você é uma mulher incrível,Cheryl, jamais séria boba ou enjoativa. – reviro meus olhos. – vejo você falando diversas vezes que é enjoativa,mas você não é, entendeu? Acha que se você fosse tão enjoativa e tão sem graça eu estaria aqui? Eu queria te dizer todas as coisas incríveis que penso sobre você,todas as verdades sobre você,mas vou usar uma coisa para cada dia só para te ver sorrindo e ver seus olhos brilhando em cada palavra que digo...um dia só não será suficiente para todas as suas qualidades e perfeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
ФанфикToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...