cap: 22》traição

1.3K 68 79
                                    

T O N I • T O P A Z

Sabe o momento em que a vida parece não ser real? É exatamente o que estou sentindo agora, essa sensação de estar vendo a mulher que me destruiu novamente é uma das piores que já senti, é estranho pensar que antes ver ela era algo bom e significante na minha vida,
porém hoje se tornou um pesadelo.

Eu não consigo reagir a absolutamente nada, não consigo dizer uma palavra, já Ashley em minha frente parece inquieta demais.

— Não vai me convidar para entrar, Toni? - a loira pergunta.

— Não. - sinto meu corpo relaxar ao perceber que consigo conversar.- Como você tem coragem de aparecer aqui?

— Esqueceu que esse apartamento quase foi meu também? - a mulher invade a sala sem ao menos ter a minha permissão.

— É,se não fosse o QUASE,seria mesmo. - abro mais a porta da sala.- agora você pode ir embora, não é,por favor?!

— Toni,eu vim numa boa,ok? Agora fecha essa porta, não vou embora tão cedo. - reviro meus olhos,a mesma observa a sala do teto ao chão. - Uau, você mudou muitas coisas aqui.

— Lógico,tive que me livrar de tudo que lembrava você,por isso fiz questão de mudar cada cor que as paredes dessa casa tinha. - digo enquanto vou para um canto da sala, fito a mulher olhar minimamente cada detalhe da sala.

— Nossa, não é para tanto. Enfim, não vim falar sobre o nosso passado,como eu falei,estou aqui na paz. - a mulher vai até o aparador e pega uma garrafa de whisky,dois copos e despeja a bebida no copo,a última coisa que vi foi ela pegando o whisky e os copos,pois a mesma está de costas me dando visão das suas madeixas loiras.- pega.- ela me oferece o copo com whisky,levanto uma sobrancelha,mas não pego o copo.- o que foi?acha que vou te envenenar?

Bom, talvez eu acho isso mesmo.

Não evito em pegar o copo de sua mão, cheiro o líquido do copo e está tudo normal,o mesmo cheiro. Ashley se senta ao meu lado,me observa como se soubesse de todos os meus segredos mais obscuro,ela real sabe.

— E Betty, não mora mais aqui?

— Olha,por favor, não vamos falar da Betty,ok? Sei que você nunca gostou dela,nem ela de você, então me diz de uma vez o que você quer. - Ashley franze o cenho e levanta as mãos como se estivesse se rendendo.

— Calma, calma, Toni,pega leve comigo. Eu já falei que só quero ser sua amiga, não estou aqui para brigar,eu mudei.

— Conta outra. - bebo o whisky.

— É sério, esse tempinho longe de você me fez perceber que não fui uma boa namorada para você.

— É, não foi mesmo.

— Eu estou voltando para Los Angeles, então quero ter uma relação boa com você.

— Ah,era só isso? Já pode ir embora, não é?

— Toni, será que...- ela desliza sua mão para minha coxa, sinto vontade de joga-la da janela. - não podemos recomeçar?

Essa foi a coisa que eu menos imaginei que sairia da boca dessa mulher,qual é? Ela sempre me fez muito mal, agora quer dar uma de boazinha e quer voltar?sei que ela não está arrependida coisa alguma,como uma pessoa pode mudar tanto? Minha cabeça está cheia de dúvidas,e se ela realmente estiver falando a verdade? amigas serenos,mas mais que isso? Nunca.

— Hahaha,como você é engraçada Ashley. - sorrio com sarcasmo.-claro que não,eu precisei passar por coisas que você nem imagina porque você resolveu me trair, precisei mudar a minha vida toda,passei a ser uma pessoa que nem eu mesma reconhecia por sua culpa! - tiro sua mão a força da minha perna.- ela está curando feridas que você causou em mim,olha que ela nem tem esse obrigação,aí você acha que tem esse direito de chegar na minha casa e dizer isso?!

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora