C H E R Y L • B L O S S O M
Ontem foi a primeira vez em que eu dormi sem pensar e me sentir confusa cada vez que eu pensava em Toni,a primeira vez também que dormimos sendo oficialmente namoradas.
Enfim,ontem foi uma das noites mais inesquecível da minha vida,eu já imaginei me assumindo de diversas formas diferentes,mas jamais pensei que faria isso algum dia. Ontem percebi que sou capaz de fazer muitas coisas por ela,uma das coisas foi isso,eu faria muito mais coisas por ela.
Agora Toni é a minha namorada,eu confesso que nunca esqueci como é ser namorada de Toni Topaz,aliás,foram os momentos mais felizes e marcantes da minha vida. Agora estou ainda mais confiante que vamos conseguir levar isso a frente e recuperar tudo que perdemos,sabe as vezes eu acho que aquele grande caos na minha adolescência foi bom para construir tudo que temos agora.
É tudo tão mágico e único,vejo que agora somos bem mais maduras,de fato,nos amamos ainda mais e festas não é a única coisa que importa agora.
Ontem chegamos ensopadas,Lizzie e Célia nem precisavam dizer nada quando viram nossas alianças nos dedos, lembro que Lizzie nos abraçou quando a água estava por toda nossa roupa,ela realmente não deu a mínima para isso.
Ainda tava caindo uma chuva muito forte lá fora quando fomos tomar banho de chuva no gramado da casa,a minha pequena arteira teve a ideia de ir para a chuva,ela sempre gostou disso,desde pequena faço questão de mostrar para ela o quão bom é esses momentos simples,mas que ficam guardadas na memória.
Me preocupei em pregarmos um resfriado,então alertei as duas,logo já estávamos dentro de casa novamente com pijamas quentinhos,os chocolate quente tão bons da Célia,um filme de comédia romântica. Enfim,o resto da noite foi assim,Lizzie preferiu assistir o filme entre eu e Toni,e logo a garotinha estava dormindo.
Arrumamos toda a bagunça que fizemos para Célia não precisar ter que se preocupar em arrumar pela manhã,sempre digo para ela não se preocupar com nada em relação a limpeza,mas a senhora faz questão de arrumar mesmo tendo empregados espalhados pela casa. Não passei frio por nada,estava deitada por cima do corpo amada Toni,entrelacei nossas mãos e fiquei conversando por horas com ela.
— CHONI É MAIS QUE OFICIAL, CARALHO! - escuto dois gritos ao mesmo tempo
Imediatamente,sinto um pulo na cama,na verdade são dois,abro meus olhos e vejo uma morena e uma loira aos pés da cama pulando feito duas crianças.
— Vocês ficarem malucas?- Toni questiona e se senta na cama.
— Que horas são para vocês duas invadirem o quarto dos outros assim? - brinco,jogo um travesseiro em Verônica.
-— Ah,qual problema? Peladas vocês não estão. - verônica responde. - sei que fizeram bastante coisa noite passada,mas está na hora de levantar,vamos! Não é todos os dias que você tem a oportunidade de namorar uma Cheryl ou uma Toni.
— ACORDA,TONI! - Betty puxa o edredom do corpo de Toni.
— VOCÊ É INSUPORTÁVEL,ELIZABETH! - Toni brinca.- me deixa dormir.
— São 09h da manhã,tem vídeos de vocês espalhados pela internet inteira,vamos brilhar, então tratem de levantar.
— Vídeo? - pergunto.
— Ah,eu tinha esquecido que as belas adormecidas acabaram de acordar. - verônica revira os olhos e começa a mexer no celular.- olha,em todos os lugares tem vídeo de vocês.
Só agora me dou conta do que eu fiz ontem,não me arrependo de maneira alguma. Pego o celular e começo a assistir ao vídeo,Toni fica ao meu lado e começa a assistir também,o vídeo tem nós duas nós abraçando em meio a chuva, provavelmente o vídeo que estou vendo foi gravado de dentro de algum carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
FanfictionToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...