T O N I • T O P A Z
Lizzie deu entrada no hospital,mas antes mesmo de entrar no hospital, fomos surpreendidas com fotógrafos, jornalistas e entrevistadores na frente do hospital,a notícia já havia sido espalhada,passamos por todos sem falar nada, odeio ter que passar por isso em uma situação como essa.
Lembro de ter que acalmar Cheryl no banco de trás do carro, enquanto Lizzie estava recebendo os primeiros socorros naquela ambulância,abracei ela e tentei confortar ela o máximo possível,mas eu sei que Cheryl não vai ficar melhor com os abraços,eu sabia que aquilo não adiantava muito,mas eu sabia que deixava ela mais calma.
Lizzie passou por uma cirurgia demorada e complicada,ela teve uma hemorragia e precisou de mais sangue, lembro que Cheryl não conseguia parar de tremer e chorar enquanto a ruivinha estava em cirugia,demorou muito, Verônica e Betty foram nos dar apoio.
Com tanta preocupação, finalmente chegou a notificação que Lizzie já estava bem. O médico nos tranquilizou e nos explicou tudo certinho, agradecemos praticamente todos pelo bom trabalho, Cheryl foi a primeira a entrar no quarto e ver Lizzie, com o cobertor até sua cintura, cabelos arrumados no travesseiro e muitos aparelhos ao seu redor, alguns cateteres injetados nos braços.
Cheryl não sai do hospital desde o dia que Lizzie deu entrada,eu sou a única que está indo em casa,mas passo pouco tempo porque sempre fico preocupada com ela. Cheryl emagreceu um pouco durante esse tempinho,ela não come quase nada, apenas bebe bastante água. Henry veio poucas vezes ver Lizzie,ele fica esperando a irmã acordar e sempre diz: Lizzie é a menina mais forte que eu já vi,ela vai conseguir acordar.
Clifford foi preso no mesmo dia, o covarde pegou um carro e fugiu pelas portas do fundo do celeiro, agora ele está atrás das grades. Falando em Clifford, Cheryl está pensando em conhecer Jason, que está doente pelo que Cheryl me contou, porém agora ela está dedicando todo tempo para Lizzie.
Estamos sentadas em um sofá de frente para cama, Cheryl colocou os pés no meu colo e começou a ler, começo a fazer massagem em suas pernas e pés.
— Essa massagem me dá até vontade de dormir em uma cama confortável.
— Mas você pode.
— E você sabe que eu não quero, Toni.
— É,eu sei, você é bem teimosinha.
— Igual você...estava lendo aqui e lembrei do meu irmão, não sei por quanto tempo Lizzie vai ficar aqui, então preciso ajudar ele também.
— Mudou de ideia?
— Não,eu estou nervosa,sabe? estou com medo de Jason ser do mesmo jeito que meus pais.
— Acho que ele não é,eu espero que não,mas de qualquer forma,eu vou estar com você quando você for... você merece ter alguém do mesmo sangue que te ame,sabe? merece muito, mesmo que eu te ame muito! você ainda precisa ter o gostinho que é ter uma família que te ama também.
— Eu te amo muito, Tee-tee... você tem estado comigo em todos os momentos bons e ruins, assim como prometeu.
— Eu sou uma mulher de palavras, Blossom.- puxo o livro das suas mãos e agarro sua cintura, beijando ela logo em seguida.
— Imagina a primeira coisa que Lizzie enxergar quando acordar ser de vocês se pegando em um sofá de hospital?- Verônica nos assustou enquanto abriu a porta.
— Eu levantava da cama e ia embora!- Betty revira os olhos, afasta eu e Cheryl, depois senta entre nós duas, Verônica se senta na cama de Lizzie.
— Betty, você é demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
FanficToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...