T O N I • T O P A Z
Eu estou tentando entender o que deu em Cheryl para sair do carro do nada,tento lembrar de algo que fiz para ela,mas realmente não tem motivos para ela me tratar assim.
Não tentei falar com ela,ela que ficou estranha do nada, então não vou pagar de boba e sair pedindo desculpas só porquê ela quer me ver igual uma cachorrinha atrás dela,não mesmo.
- Betty,ela nem me deu explicação, acredita?
Com o celular nas mãos,ando de um lado para o outro em meu camarim.
- Toni,eu tenho certeza que deve ter outro motivo por trás disso,eu tenho certeza que a Cheryl não é assim.
- Ah, você conhece a Cheryl adolescente,mas a Cheryl de agora não é mais assim. Betty, você acha que ela estava com vergonha de mim?
- Para de ser maluca, Toni! Você acha que se ela tivesse vergonha de você ela saíram com você?
- Acho.
- Tenta falar com ela, quando vai ver não é o que você pensa, talvez ela passou em outro lugar antes.
- Eu vou tentar, Betty, beijos, preciso pegar as minhas coisas para ir embora!
Desligo o celular e termino de por algumas coisas em minha bolsa, finalmente vou voltar para casa depois de quase vinte quatro horas sem pisar os pés em casa. Me despedi de algumas pessoas e fui até o estacionamento,abro minha bolsa e começo a procurar a chave do carro.
- Oi...-levo um susto quando escuto sua voz tão conhecida,levanto meu rosto e olho para a mulher em minha frente apoiada em meu carro.
Não sei por quanto tempo ela estava alí,mas me assustou,não digo nada,pois vejo sua boca se abrir e fechar várias vezes, talvez ela estava procurando palavras.
- Você tem um minuto para falar comigo? - ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Cheryl,não precisa me tratar como se eu fosse uma estranha. - finalmente acho as chaves.
- Eu queria saber se você pode me lavar em casa, não estou de carro hoje,já que...
- Ok, não me lembra desses momentos. - Evito um sorriso ao lembrar do momento em que Cheryl me falou tudo que eu fiz.
Na real,pelo menos conheci a casa da Cheryl. Vou me lembrar de todas as vezes que eu olhar para um vinho não beber ele perto de alguém.
- Claro que te levo,entra aí.
E assim ela fez, Cheryl está agindo completamente diferente agora,ela está calada e não tira seu olhar do vidro do carro,eu continuo na mesma,porém dirigindo e algumas vezes observando Cheryl ao meu lado.
O silêncio acaba ficando constrangedor. E eu odeio isso,ainda mais quando é alguém que eu conheço e tenho intimidade, então coloco Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys para tocar. Não escolhi qualquer música,escolhi justamente porquê essa música estava tocando quando nos beijamos pela primeira vez, até hoje nunca me esqueci.
Me lembro como se fosse ontem,estávamos em um acampamento e era o único lugar onde dava para Cheryl ficar longe da Penélope e ser um pouco livre, lembro que estava todo mundo dormindo e Cheryl me chamou para conversar na beira do lago,ficamos conversando e escutando músicas e em uma delas passou justamente essa música,foi exatamente nessa hora que eu beijei Cheryl,depois desse dia não nos largamos mais.
- Fez isso de propósito? - Ela pergunta assim que começa a escutar as batidas da música.
- O que? - me faço de desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
FanficToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...