cap:40》Salvando a Toni

681 49 6
                                    

T O N I • T O P A Z

                    Exausta, assim que me sinto. Faz tempo que a polícia trabalha e trabalha,mas não encontra um rastro de Clifford. Não aguento mais ver a minha casa ocupada por alguns policiais, ter a esperança de encontrar ela e não ter nova informação.

Durante toda vez eu me pergunto se ela já tomou banho ou comeu,se ele está cuidando dela direitinho. Estou cuidando de tudo por aqui, tento me animar para não ficar um clima pior, ainda mais a Cheryl. Está sendo muito bom ter o apoio de Célia, Dylan, Verônica e Betty.

Dylan está sendo mais forte que Cheryl, admito,mas eu sei que esse por trás desse homem maduro diante de uma situação dessa tem um pai preocupado com a sua filha,com um coração partido só de pensar na filha.

Henry está tão tagarela, isso tem sido um dos motivos para a minha alegria,ele é mais engraçado que imaginei, durante esse tempo Henry queria dormir comigo e com Cheryl. Com tanta falação Henry acabou revelando que os meninos que estavam correndo atrás dele eram garotos de rua também, que eles sempre provocaram Henry, mesmo ele sendo uma criança inofensiva.

No momento,alguns polícias ficam aqui esperando Clifford ligar para o celular de Cheryl. Eles disseram que uma hora ou outra Clifford ligaria, disse que o mais velho estava precisando de dinheiro, então certamente ele vai ligar.

Entrelaço a minha mão com a de Cheryl,deixo minha cabeça apoiada no seu ombro, sinto o cheiro bom do seu perfume,o que me faz sorrir levemente.

— Você deveria comer alguma coisa, amor.- falei.

— Estou sem fome alguma.

— Bebe um suco natural, que tal? Eu mesma preparo para você.

— Tudo bem, Toni.

— Henry,cuida da mamãe enquanto eu preparo o suco para ela,está bem?

— Pode deixar, Toni.

Ele ainda não nos chama de mãe,mas sabe que somos as mães dele agora,seria muito bom escutar Henry dizer isso.

Vou até a cozinha,pego os morangos e começo a preparar o suco para Cheryl,com pouco açúcar do jeito que ela gosta. Voltou com o copo gelado na mão,entrego o copo ela,ela bebe o suco com calma.

Levo um susto assim que escuto o celular tocar,o celular de Cheryl, a ruiva deixou o copo na mesinha e pegou o seu celular imediatamente. Não tem como saber se é Clifford,para ter uma noção ficamos assim com qualquer ligação,mas dessa vez vejo que realmente é Clifford, consigo escutar a sua voz chata em qualquer lugar.

Cheryl coloca o celular no viva voz,estamos ao redor da mesa onde Cheryl deixou o celular de tela para cima, agora todos nos fazemos silêncio para ela conversa com o pai de Cheryl.

— Onde você está com a minha filha, desgraçado?

Um policial faz sinal para Cheryl não assustar Clifford, pois ele poderia desligar caso se irritasse com a filha. Enquanto isso outro policial tenta rastrear a ligação e ter acesso a localização.

— Tenha paciência, Cheryl.

— Clifford,deixa eu falar com ela,por favor.

_ Claro que não, você não terá esse gostinho.

— Mas ela está bem?

— Ela está ótima,mas eu não quero falar sobre isso agora.

— Mas eu quero a minha filha.

— Ótimo, quero dinheiro, você quer sua filha.

— Certo, quanto você quer?

— Não quero dizer agora,podemos negociar em um lugar.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora