cap:33》você não sabe quem é Lana Del Rey?

959 57 8
                                    


T O N I • T O P A Z

Voltei da casa da minha família bem melhor que antes,nos falamos por chamada de vídeo quase todos os dias, gosto de saber como eles estão o tempo todo. Foi bom voltar para o conforto da minha casa,quer dizer,da casa da Cheryl, ainda não quero voltar para casa, enquanto isso Betty aproveita com Verônica.

Chegamos,Lizzie ficou o dia inteiro conosco,ela realmente gosta de mim,ela queria ir para Riverdale e conhecer o lugar da onde a Cheryl passou boa parte da adolescente,mas naquele momento Cheryl preferiu não levar a filha,mas prometemos que na próxima ela vai.

Hoje o dia está maravilhoso para fazer piquenique, é isso que estamos fazendo agora no quintal de casa. Poderíamos sair em um parque qualquer
,mas todas nós estávamos com preguiça de sair, então pegamos a toalha,a cesta com muitas besteira, arrumamos elas sobre a toalha. Lizzie pegou algumas das suas bonecas e colocou aqui,Luke queria comer algumas das comidas,mas logo parou quando Cheryl deu um de seus biscoitos a Luke.

— Essa aqui eu ganhei da minha mãe, é minha favorita. - Lizzie me mostra uma boneca. - mas esse é meu favorito,o Ariel.

A pequena me mostra um ursinho,eu não sabia que um urso poderia ser tão importante para alguém até conhecer Lizzie,ela dorme com ele,o tempo todo vejo ela com o ursinho bege.

— Lizzie, posso te contar um segredo? - ela balança a cabeça.- eu tenho medo de bonecas.

— Isso é sério, Toni?

— Sério,eu não tinha medo quando criança,mas quando eu cresci... fiquei com um medo absurdo, ainda mais a noite.

Eu quase nunca conto isso a ninguém,seria tão estranho dizer isso, até porque bonecas são inofensivas,mas os olhos arregalados e a expressão estranha me faz ter medo delas.

— Como sua série favorita é a American horror story,mas você tem medo de bonecas?

— Eu não sei.

— Eu posso te ajudar a perder o medo, nunca tive,mas deve ter algum jeito de fazer você perder o medo.

— Eu esqueci o suco de laranja. - Cheryl comenta e se levanta,mas eu não deixo.

— Não,pode deixar que eu pego.

Me levanto e vou para a cozinha,para minha surpresa e frustração,Bonnie está na cozinha. Ela é a filha da Célia,a loira está passando um tempo aqui enquanto resolve a vida,admiro a paciência que a Cheryl tem,mas tenho que admitir que está sendo horrível ter ela aqui,ela é muito diferente da mãe, qualquer pessoa pensaria que ela não é filha da Célia.

Odeio o jeito que ela me olha, é como se ela quisesse algo,e eu sei que quer. Bonnie já deu em cima de mim muitas vezes, aquilo não era coisa da minha cabeça, não mesmo,mas eu resolvi ignorar e tentar ser amiga dela mesmo assim, inclusive ela e Cheryl se dão super bem.

Abro as duas portas da geladeira e procuro a melhor opção, então me lembro que Cheryl quer suco de laranja,o favorito da Cheryl. Pego a garrafa e coloco na mesa, Bonnie está apoiada em um dos armários da cozinha,ela em olha com um sorriso pervertido em seus lábios.

— Quer ajuda, Topaz?

— Não, obrigada.

— Tem certeza que não quer nada?

— Não,eu já tenho tudo que quero, licença, preciso levar essa suco para a minha namorada. - ela puxa meu antebraço,me assustando no mesmo momento,ela faz questão de deixar seu rosto perto do meu.

— Qualquer coisa que você quiser...sabe onde me encontrar, Toni.

Não disse mais nada,apenas puxei meu braço de volta, não tenho paciência para esses certos tipo de coisa,ela só vai perder o tempo,a única mulher do meu interesse é a minha ruivinha.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora