cap:05》sorvete de creme

2.3K 149 75
                                    

T O N I • T O P A Z

Eles estão na minha frente, imediatamente eu puxo a mão de Lizzie,mas com cuidado para não assusta-la,e deixo ela ao meu lado,o homem me olha meio assustado.

- Lizzie,o que está fazendo aqui fora?

Não entendi o porquê a garotinha está com a boca aberta,como se estivesse acabado de ganhar um presente de natal.

- Toni!

sinto seus pequenos braços envolveram a minha cintura,será que a mãe dela anda falando bem de mim?

- Lizzie,quem é esse moço? - Pergunto assim que ela solta meu corpo.

- Ah,ele é o tio Aaron. - levanto minhas sobrancelhas. - Ele me falou que ia me lavar onde você estava.

- Nossa,que simpático,Aaron. - encaro o homem.

- É...eu acho que vou indo.- O homem tenta dar meio a volta e sair,mas eu seguro em seu antebraço.

-- Calma, Aaron, tenho que agradecer você.- minto.- Lizzie, esqueceu que vamos vamos tomar sorvete hoje?

- E nós vamos? - Lizzie tem um olhar confuso.

- Não acredito que você esqueceu. - me abaixo e fico na mesma altura que ela. - meu amor,será que dá para você ficar ali ao lado do carro da tia? - Aponto para meu carro,ela assente e vai.

O homem em minha frente é completamente covarde,se faz de coitadinho na frente de adultos e ataca as crianças quando estão sozinhas. Suas bochechas ficam vermelhas e o suor em sua pele é visível, meus braços estão cruzados e minhas sobrancelhas franzidas.

- Você pode enganar ela,mas a mim você não engana. O que pretendia fazer com ela?

- Nada,eu nem ia levar ela até você,ela estava perdida e eu resolvi ajudar.

- Chega de fingir! Eu não consigo nem imaginar o que você faria com ela se eu não estivesse chegando,você é do tipo que se aproveita de crianças puras e inocentes, você é um podre. Tanto por dentro quanto por fora.

- Eu juro que só estava tentando ajudar,juro. Eu nunca faria nada com ela.

- Ah, claro. Um homem que mente para uma garotinha dizendo que vai levar ela até uma mulher que ele nunca teve contato na vida. Eu juro que te matava aqui mesmo se você fizesse qualquer coisinha com ela. - aponto para Lizzie, que estava mexendo em alguma coisa na sua mochila. - Eu poderia te colocar na cadeia com o poder que tenho,o suficiente para você não sair de lá mais nunca. Mas prefiro levar ela para casa e em segurança,coisa que você não faria. - me aproximo mais do homem. - Vá embora daqui e corra muito,pois se eu te encontrar novamente nas ruas ou em qualquer lugar,eu dou um jeito de te colocar atrás das grades e se isso não resolver...arrumo de outro jeito,do jeito que se resolve.

- Ah, claro... isso não vai mais acontecer, garanto.

O homem em minha frente começa a andar rapidamente,mas não está correndo.

- Eu falei para correr! - gritei,e Aaron começa realmente a correr.- Seu merda.- digo para mim mesma.

Olho para a garotinha encostada em meu carro,a minha expressão de raiva foi tomada por um sorriso. Por que eu tenho que ser tão boba com crianças? Caminho até ela e na mesma hora ela me abraça novamente.

Eu realmente não entendo esse amor que ela sente por mim,parece que sou um ímã e toda vez que chego perto dela sou recebida com um abraço e um sorriso. Não consigo imaginar a tristeza de Cheryl ao perder essa criança admirável,mas por sorte cheguei a tempo.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora