cap:03》gatinha manhosa

3.1K 194 111
                                    

C H E R Y L • B L O S S O M

Cheguei em casa com Verônica me perguntando mil coisas sobre o que aconteceu,eu não respondi nada muito bem,apenas respondia o nescessário. Preciso de um tempo para processar e esquecer tudo isso.

Eu fui diretamente para o banheiro tomar um bom banho de água fria,pego o shampoo,coloco um pouco na palma da minha mão e esfrego no cabelo,o cheiro de cereja exala no box do banheiro,fecho meus olhos para aproveitar essa maravilhosa sensação.

- Não vai me contar quem é?

Levo um susto com a voz que se faz presente no banheiro, fecho o chuveiro e limpo o vidro embaçado e vejo Verônica sentada na tampa do vaso com moletom azul em seu corpo.

Pensei que ela já tinha esquecido essa história,pois assim que chegamos e ela terminou de me perguntar várias coisas,ela foi para o quarto tomar banho.

- Ai, Cher,me conta. - Ela junta as mãos como se estivesse implorando,reviro meus olhos e ligo o chuveiro novamente. - Cachorra.

Sorrio com o xingamento de Verônica,vou contar a ela toda a verdade,mas não agora, agora preciso por a minha cabeça no lugar e processar tudo que aconteceu. Não sei como me sinto, parece um misto de sensações,as vezes estou sorrindo e lembrando dos nossos beijos,mas na mesma hora que lembro que beijei aquela filha da puta começo a sentir ódio de mim.

Fecho o registro do chuveiro,pego a toalha branca ao lado e me enrolo nela. E bem, Verônica ainda está com a mesma cara de tacho esperando eu contar a história,vou até a minha cama e pego a meu pijama que eu deixei em cima da cama, Verônica me segue e se joga na cama.

- Vai me contar agora, Cherylzinha, gostosa,linda,amor da minha vida? - reviro meus olhos e nego com a cabeça,me seguro para não rir da cara que Verônica está fazendo, é tipo a do gato de botas.

- Vou contar, garota! - visto a minha calcinha e pego meu short. - Bom,eu realmente transei.- começo a por meu short.

- Disso eu sei,mas eu quero saber mais. - Ela se senta na cama.- Vamos,Cher,me conte,pra que me esconder isso?

Talvez porque ela seja a minha ex namoradinha da adolescência?

- Nossa,quando você insiste em algo, hein. - Término de por a minha blusa. - Foi com a Toni Topaz, não te contei porquê ela é uma idiota que vive pegando mulheres todas as noites e eu fui mais uma da sua lista. - pego minha toalha na cama.

A boca de Verônica está completamente aberta.

- A Toni Topaz? Aquela com aquelas mechas rosas que dão um charme a ela?

- Sim, Verônica, essa mesmo. - Digo, enquanto coloco a toalha no banheiro.

- Caralho,a primeira pessoa que você transou depois de milhões de anos. - mostro meu dedo do meio a ela.- Foi a Toni Topaz, que sorte! Se eu fosse homem pegaria horrores ela.

- Parabéns por sair do armário, Verônica. - Me sento ao seu lado. - mas mesmo se fosse fosse homem a Toni não te pegaria porque ela é lésbica.

- Está mudando de assunto,me diga,foi bom? - Verônica pergunta quase próxima ao meu ouvido. - Diz, Cher! Estou curiosa.

- Não. - Minto.

Não vou dizer que foi a melhor transa que já tive em toda a minha vida, que nenhum homem ou mulher mulher conseguiram me dar tanto prazer quanto Toni.

Não vou dizer mesmo.

- Ué,mas por que ela pega tantas mulheres?

- Não sei, pergunte a ela,mas foi a pior transa da minha vida, juro. - me deito na cama e coloco o edredom por cima do meu corpo. - Você vai dormir aqui? - pergunto vendo Verônica fazer o mesmo que eu.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora