cap:42》festa do pijama?

1K 48 8
                                    


C H E R Y L • B L O S S O M

Sabe quando estamos nos melhores momentos da vida onde tudo da certo e sai do jeitinho que você planejou durante anos? então, é exatamente assim que eu me sinto,me casei com a mulher da minha vida em uma cerimônia muito bonita que foi assunto por muito tempo.

Óbvio que queríamos uma coisa mais particular,no começo eu me senti muito nervosa por ver aquelas pessoas no meu casamento tirando foto o tempo inteiro,mas depois foi ótimo pelas fotos que tiraram e falaram super bem de tudo.

Praticamente o nosso casamento foi em uma praia,no finalzinho da tarde,todos os convidados vieram, nossos vestidos estavam lindos,a decoração do casamento nem se fala de tão lindo que estava. Nos casamos,mas até hoje não parece que é real aquele momento que eu disse sim, é algo tão bom,as vezes preciso tocar o rosto da minha esposa para ter a certeza que realmente me casei com ela.

Tivemos a presença de todos que amamos, Dylan e sua esposa grávidinha, Alyssa estava ultrapassando os limites de beleza durante a gravidez da Alice,Lizzie ficou muito feliz vendo a irmã pela primeira vez,ela tem os seu olhos,quer dizer,os olhos do pai delas.

Jason começou a namorar uma loirinha chamada Polly,ela é muito bonita e simpática, tudo que Jason merece. Meu irmão Jason finalmente se recuperou da doença, lembro que durante o tempo que ele estava internado eu levei meus sobrinhos no hospital para visitar Jason todos os dias. Assim que meu irmão saiu do hospital comprei uma casa no mesmo condomínio que o meu para eles, queria continuar perto deles,eles me agradeceram tanto,foi incrível ver eles indo conhecer os quartinhos, Jason nem parecia aquele homem magro que encontrei, está mais sorridente que o normal.

Dei um emprego para o ele,mas depois ele juntou dinheiro para comprar a própria cafeteria. A inauguração foi simplesmente linda, foi um sucesso e mesmo depois de um tempo após a inauguração a sua cafeteria ainda faz sucesso. Gostei de ver meu irmão evoluindo tão rápido, enfim Jason virou um grande empresário dedicado ao trabalho e aos filhos.

Agora estamos no Brasil, passando um tempinho aqui para conhecer mais do lugar onde Henry veio. Para falar a verdade,eu já planejava esse viagem faz muito tempo, só não coloquei ele em prática com Toni,mas finalmente trouxemos nossos filhos, Henry,por incrível que pareça, ainda conhece lugares que ele frequentava.

Verônica e eu planejamos essa viagem juntas para dar duas notícias muito importante:Verônica para pedir a Betty em casamento,eu vou avisar que seremos mães. É uma grande loucura falar que estou grávida, faz tempo que eu e Toni tentamos a fertilização in vitro, tinha muitas chances de dar errado e certo, porém de primeira não deu certo, óbvio que fiquei chateada,mas não desanimamos e conseguimos na segunda tentativa, mas falei para minha esposa que não deu certo e o teste deu negativo, peguei qualquer teste e mostrei.

No começo, quando eu falei da ideia de gerar um bebê,Toni não achou tão legal por conta do problema que eu tive no meu último parto,ela até se ofereceu para gerar a criança,o que é uma coisa tão bonita da parte dela, mas eu sei que ela tem um medo absurdo de partos e toda essa loucura de gerar um filho. Não aceitei que ela fizesse isso,falei que faríamos tudo como planejado desde a adolescência, então depois de muita conversa ela aceitou e disse que faria de tudo para que desce certo.

Está sendo muito difícil esconder cada vez mais os enjôos,mentir para ela,as vezes avito comer algumas coisas que ela sabe que eu adoro,porém a única coisa que sinto é ânsia e sono. Tive medo que Toni desconfiasse de alguma coisa e os planos fossem todos por água abaixo,mas pelo visto ainda está tudo dando certo enquanto a minha barriga não cresce.

Hoje passemos por muitos lugares, tiramos tantas fotos,fomos as praias e pegamos muito sol. Na parte da noite,fomos nos arrumar para ir a um restaurante que nos dá a visão do Cristo Redentor, é um lugar particular e privado,onde apenas tem a nossa mesa. A comida está ótima,a vista melhor ainda. Me apoio no parapeito feito de vidro,começo a olhar o sol indo embora e as ondas ficaram ainda mais altas.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora