C H E R Y L • B L O S S O M
Hoje despertei de um sono maravilhoso,mas meu corpo estava dolorido por conta da posição em que estávamos dormindo,Toni me chamou para dormir no outro quarto e sair daquele sofá,eu estava com muito sono, então nem questionei nada e fui,mas logo senti os braços de Toni sobre a minha cintura e pude dormir melhor.
Acordei, e não vi Toni na cama, fiquei esperando ela até ela aparecer novamente,eu mesma não gosto de acordar na casa de outras pessoas porque me sinto estranha,em poucos minutos Toni já estava de volta ao quarto.
Tive uma vontade enorme de tomar banho, ainda mais porquê esse vestido de festa está me incomodando desde ontem, tomamos banho juntas e como sempre Toni queria mais que um banho por suas mãos bobas, não nego que eu também queria muito,mas não me sinto confortável cem por cento na casa da avó dela.
Toni pegou algumas das suas roupas que fica no seu quarto e depois me deu alguma para vestir,me senti bem melhor depois de um banho e roupas confortáveis. Depois fomos tomar café,está um sol radiante lá fora,a mesa está repleta de coisas para tomar café da manhã, Amélia só está com uma xícara próxima de si,a senhora nos olha enquanto está sentada na mesa.
— Bom dia,dona Amélia.– digo enquanto me sento em uma das cadeiras próxima a mesa.
— Bom dia, Cheryl! bom dia, Toni! – a senhora sorri e bebe um pouco do café.
Amélia está sentada totalmente bem e diferente da noite em que vi ela.
— Está melhor, vó?
— Ah,sim,estou ótima! com um coração novinho não tem como parar tão fácil assim. estou até pronta para um novo romance.
— Que história é essa de namoro,vó?– Toni quase engasga com o suco.
— Ué, Toni,sua avó não pode ter um namorado?
— E você só está fazendo isso para ganhar a minha avó, Marjorie.
Fela sério,odeio quando Toni me chama de Marjorie.
— Ela foi a melhor namorada que você teve, Toni, inclusive,a minha favorita.
— Viu?eu sou a favorita. – me gabo.
— Realmente é a minha favorita,a mais bonita,mais uma educada e a que mais está te fazendo feliz. – a senhora olha para a neta, que revira os olhos e sorri.– falando em ex namorada,vi em algumas páginas de fofocas algumas fotos de Ashley com o rosto cheio de hematomas e até mesmo pontos, você ficou sabendo?
Arregalo meus olhos quando escuto isso,mas bem lá no fundo estou feliz pelo resultado da cara de Ashley. Amélia deixa seu celular na mesa e joga em direção ao assento de Toni,ela pega o celular e começa a olhar as fotos,ela até coloca a mão na boca.
— Puta que pariu.– devolve para avó o celular.– seja lá o que aconteceu com ela,a pessoa estava com muita raiva,a vingança vem sem eu nem precisar fazer absolutamente nada.
É,mas eu fiz por você.
Passamos a manhã toda com a avó de Toni, conheci mais da sua história e casa,foi muito bom passar esse tempinho com elas. Vou me lembrar de pedir para Toni me trazer mais vezes aqui,em todas as vezes que vim me senti acolhida, é como ter uma "mãe" que eu nunca tive, conhecer mais sobre Amélia está sendo ótimo.
Almoçamos juntas, Amélia também cozinha muito bem, assim como a neta. Na hora de ir embora foi mais difícil,eu sei que estava ficando tarde e eu precisava cuidar da minha filha e ir para casa,mas minha vontade era de ficar ali, quero que Lizzie também conheça Amélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
FanfictionToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...