cap:30》O Casamento?

855 70 56
                                    

T O N I • T O P A Z

"Tudo que tivemos não significou nada para mim,foi tudo um passatempo, nunca existiu nada real entre a gente...foi só um momento na minha vida onde eu pensei que fosse capaz de amar alguém que não merece ser amada."

Essas malditas palavras não saem da minha cabeça desde o dia que Cheryl teve a brilhante ideia de dizer as piores coisas ao vivo,eu não assisti o programa,mas vi na internet muita gente me marcando, não tive a melhor reação quando vi,mas espero de tudo quando se trata da Cheryl.

Eu não estou entendendo esse maldito ódio da Cheryl por mim, quem deveria estar com ódio dela sou eu,mas o que sinto é bem diferente disso. Digo a todos que a ódio,mas ainda amo ela mais do que deveria, é até engraçado dizer isso para alguém que só está me fazendo mal.

Queria desabafar com a minha avó,mas ela viajou, eu não quero atrapalhar ela com meus problemas, Betty já deve estar cansada de me escutar sobre Cheryl e me escutar chorar a noite pela ruiva. Enfim,estou mentindo para mim mesma.

Hoje ela irá se casar, é...pensei que seu próximo casamento seria comigo,mas ela simplesmente resolveu ser uma filha da puta e me trocar por um hetero top que se acham melhor que todo mundo. Ainda tenho esperança que ela diga não,mas seria sonhar alto demais,já escutei ela diz sim uma vez,não dúvido que fará isso mais uma vez.

- Desliga essa tv,porra. - Betty fica na frente da tv e desliga.

- Eu queto assistir. - ligo a tv novamente e Betty senta do meu lado.

Enquanto tento encontrar o canal que eu estava assistindo,algo me chama atenção,o lugar onde irá acontecer o casamento de Cheryl passa,tem um entrevistador,um não, vários. Eles estão gravando tudo que está acontecendo,de decoração a tudo, entrevistando convidados.

- Esse casamento tem que passar até na tv? que ódio.

- É o casamento de uma das maiores atrizes que temos, Toni, é óbvio que vai passar,por isso pedi para você desligar a tv.

- Já não basta toda humilhação que eu passei? agora tem que ter o casamento deles na tv para esfregar na minha cara?puta que pariu,odeio a Cheryl com todas as minhas forças, essa mulher é perturbada, só pode.

- As vezes as pessoas mudam, Toni,vai ver a Cheryl teve motivos para fazer isso com vocês, isso poderia ser uma das maiores provas de que ela te ama.

O que aconteceu com ela?ela odiava mais Cheryl do que eu, Betty pegou todas as minhas dores para ela.

- O que deu em você? - me sento direito no sofá e olho para ela. - por onde eu sei, você odeia a Cheryl, tipo muito mesmo.

- Eu só estou tentando deixar tudo com outra visão, não é justo ficar criticando ela sem saber o que fez ela fazer isso.

- Ela me traiu com aquele homem, Betty! tem noção disso? ela não teve motivos para terminar comigo,ela simplesmente jogou fora tudo que tivemos para ficar com um homem que nem deve saber a cor favorita dela.

Não deixo ela dizer mais nada, olho para tv novamente e arremesso meu celular em direção a tv,o celular bate contra ela e quebra a tela da tv, acredito que a tela do celular também. Betty salta do sofá completamente assustada.

- Ficou maluca, Toni?

- Não,mas estou no meu limite,puta que pariu, até você defendendo ela.

Não olho meu celular,que está no chão, então pego as chaves do meu carro na mesa de apoio na lateral do sofá,mas tudo com uma certa ignorância.

- Para onde você está indo, Toni?

- Não importa no momento, só me deixa em paz e não me procura.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora