Prólogo

5.2K 198 100
                                    

Em uma festa onde todos se divertiam, fazia suas besteira longe dos pais,bebiam até vomitar,pegavam quem viesse pela frente e curtia a música alta. E eu não fico para trás.

Sabe um casal que todos tem como meta? Bom,eu e Toni éramos assim na adolescência,o casal mais popular da escola. Onde duas populares namoravam,porém nem tudo foi mágico entre a gente.

- Amor,vamos conversar?

Escuto a voz da minha namorada em maio ao som alto,me questionei se ela estava me chamando mesmo, só tive a certeza quando ela me puxou para o banheiro da festa.

- O que quer conversar, Tee-tee? - Perguntei e me sentei no mármore frio da pia.

- É uma coisa séria,e olha. - Toni ficou entre minhas perna e colocou suas mãos na parte lateral das minhas coxas.- não me leve a mal, está bem?

Lembro que nessa noite meu coração apertou quando escutei Toni falar tão sério comigo,ela sempre foi brincalhona e irônica comigo.

- Estou ficando preocupada, é alguma coisa com a sua avó? - Segurei seu rosto.

- Não, não. A vovó está bem,o problema é que...- Ela virou seu rosto,se desviando das minhas mãos.- Droga, não consigo fazer isso com você tão perto de mim.

Eu era uma adolescente esperta,sabia que Toni estava prestes a dizer as palavras que eu jamais imaginei que sairiam pela sua boca.

- Cheryl,eu quero terminar. - Ela molhou seus lábios ressecados com a ponta da língua. - o problema não é você. Nunca foi você.

- Está terminando comigo no banheiro de uma festa?

- Cheryl,me entenda...eu preciso de um tempo sozinha para conseguir me concentrar no meu futuro, você sabe o quanto isso é importante para mim...e quem ama deixa ir, você é inteligente e vai conseguir viver sem a minha presença. O que eu estou querendo dizer é que...

- Toni, você sabe que podemos fazer isso juntas,eu juro que não vou te atrapalhar,podemos continuar juntas.

Eu implorava para alguém que queria ir embora faz tempo,implorava para que ela não me deixasse. Eu precisava dela naquela momento,porém ela foi covarde comigo, só ali percebi que todas as suas palavras bonitas e promessas não passavam de lindas mentiras.

- Não podemos,Cheryl. Me desculpa,eu estou tentando não te magoar,mas percebi que é quase impossível quando se trata de um fim para nós. - ela alisou minha bochecha. - Sabe, quando eu conseguir ser uma atriz muito famosa...quem sabe não podemos voltar?

- Está me tratando como se eu fosse um objeto que você descarta e pega quando quer?

- Não! Não, não! Eu nunca faria isso, você não entende que eu preciso me manter longe de você, desculpa, Cheryl.

- Toni, tudo que você me falou até hoje foi verdade?

- Foi, foi tudo verdadeiro,eu gosto de você.- Ela sorriu. - você sabe disso.

- Não precisa me dizer palavras bonitas para me confortar,viva sua vida sem a minha presença. É isso que você quer, você é uma pessoa que gosta de ser livre, Toni,eu nunca fui uma pessoa que gosta de se sentir sozinha. Duas pessoas opostas, isso nunca daria certo. - pedi para que ela se afastasse, então desci da pia e me olhei no espelho.

Não estava com meus olhos com lágrimas, não queria me mostrar fraca perto dela,mas por dentro meu coração se partiu em milhares de pedaço e minha mente estava com várias dúvidas.

Não percebi quando Toni saiu do banheiro,foi melhor assim. Sai do banheiro e comecei a andar pela enorme casa, tudo parecia em câmera lenta,as pessoas ao meu redor estavam dançando calmamente,mas isso só era coisa da minha cabeça. O mundo pareceu parar alí,eu já não era de Toni.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora