C H E R Y L • B L O S S O M
Espetacular, é isso que eu diria a nossa casa ficou, perfeitamente do jeito que planejamos e imaginei. Estamos morando aqui faz um tempinho, tanto que já estou no meu 9° mês de gestação, completei faz pouco tempo,mas Hailey já tem a data marcada para o nascimento, não vejo a hora de olhar a minha pequena.
A minha aparência ficou ainda melhor,as pessoas dizem que uma gravidez deixa a mulher mais bonita,eles tem razão,estou no auge da beleza.
Olho o sol através da parede de vidro,o dia nem amanheceu direito e o sol já está tomando conta. Ligo meu celular e vejo uma mensagem de Betty pela barra de notificações dizendo que já está chegando para irmos ao shopping. A Betty está muito nervosa por conta do seu casamento se aproximando, ela estava muito tranquila durante toda preparação,mas agora que o casamento está chegando seu nervosismo ficou ainda maior.
Levo a xícara com café até minha boca,vejo Luke brincando na sala de jantar,o cachorro vem em minha direção e anda ao redor da cadeira.
— Oi, lindão. - digo e o cachorro se anima.
De repente,Célia entra com uma revista nas mãos,ela coloca a revista na mesa e se senta ao meu lado.
— Mais uma, estou tão orgulhosa da minha Lizzie, Cheryl.
— Hum. - término o café e limpo a minha boca com o guardanapo.- eu tinha me esquecido.
Pego a revista com a foto de Lizzie estampando a capa, a garotinha leva jeito para isso,todas saem uma mais linda que outra. Ultimamente Lizzie tem seu rosto estampado em várias revistas muito conhecidas, vem fazendo vários trabalhos e realizando seu sonho, lembro do primeiro ensaio fotográfico com Lizzie sendo modelo,ela parecia ter experiência faz tempo, embora as vezes ela fazia alguns ensaios.
— Essa aqui é a minha favorita,queria que ela estivesse aqui para dar um abraço nela.
— Mais tarde ela está por aqui, Dylan me avisou que vai trazer ela.
— Ótimo! e a Hailey, está bem?
— Ótima,Célia, vejo que
esse parto não vai ser como o de Lizzie, não tive absolutamente nada durante toda gestação,pelo menos até agora.
— Vai dar tudo certo, Cheryl, não vai haver problema algum,eu tenho certeza.
— Obrigada, Célia,mas agora eu tenho que ir, Betty está me esperando. - seguro o ombro da senhora e saio da sala.
Caminho para a sala enquanto meus soltos fazem barulho no chão, mal chego na sala,mas vejo Henry brincando com o Romeu, furão da Toni,eles não se desgrudam.
— Você não larga o Romeu, não é? - passo pela sala em busca da bolsa que deixei aqui.
— Eu quero ter o meu próprio furão, mamãe.
— Henry,já conversamos sobre isso,o Romeu vai ser o único furão aqui, rapazinho. - encontro a minha bolsa e coloco no ombro.
— Mas esse é da mamãe.
— Acho que a Toni não teria problemas em dividir o Romeu,hum? - me abaixo e beijo a bochecha do meu filho.
— Onde está indo?
— No shopping com a Betty.
— Posso ir? por favor!
— Hoje não, amorzinho,será uma conversa de adultos, beijinhos,na próxima levo você e sua irmã. - caminho para a saída da casa. - ah, Lizzie está chegando. - paro e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
FanfictionToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...