cap:11》Proposta

2.6K 107 24
                                    

T O N I • T O P A Z

Em um evento de moda me seguro para não ir atrás de Cheryl,ela estava caminhando em direção ao banheiro. Mordo meu lábio inferior e verifico se todos estão olhando para mim,mas não estava, agradeço por isso. Deixo a taça em algum lugar e sigo caminho para lá.

Eu amo o fato de ficar com Cheryl,mas odeio essa coisa de esconder sua sexualidade para o mundo todo. Eu poderia ser uma egoísta e deixar ela pelo simples fato de não me dizer o porquê faz isso,porém Cheryl sempre teve esse problema com a sexualidade,sua mãe não aceitava ela de maneira alguma,porém hoje não sei como a relação das duas é.

Quando chegamos sentimos os flash sobre nós,tentei por a minha mão na cintura de Cheryl para uma foto,porém eu havia esquecido desse pequeno detalhe,então ela simplesmente tirou a minha mão da sua cintura na mesma hora e depois se afastou de mim,é incrível como ela consegue enganar a todos com seus sorriso e poder que ela tem.

Depois desse episódio Cheryl simples ficou me ignorando por um tempo,comecei a rir sobre seu olhar de fúria contra mim,eu estava conversando com uma amiga que também está aqui,tivemos uma amizade colorida,porém não foi nada demais. Ela estava falando alguma coisa em meu ouvido quando Cheryl finalmente olhou para mim,ignorei o olhar quase mortal de Cheryl sobre nós duas,seu maxilar estava cerrado e seus olhos estavam com uma expressão de tédio.

É impressão minha ou isso é ciúmes?

Ela saiu pisando fundo quando eu terminei de conversar com Rebecca,então aqui estou eu indo no banheiro para tirar a prova se Cheryl está bem ou com ciúmes.

Encontro a minha ruiva encostada com as mãos no mármore da pia,exatamente igual quando nos vimos pela primeira vez,ela logo percebeu a minha presença alí,mas ignorou completamente.

— Por que não continua escutando as coisas que Rebecca diz no seu ouvido? - Sorrio ao perceber que realmente é ciúmes.

— Eu poderia continuar lá,ma...

— Então por que não vai,porra! - ela se exalta.

— Porque eu prefiro escutar você,não ela...na verdade. - me aproximo mais da mesma,seguro em sua cintura e observo nossos reflexos no espelho,Cheryl e eu formamos um belo casal,a ruiva ainda está com uma expressão de ódio e até um bico em seus lábios.- Eu não prefiro nenhuma mulher quando tenho você. - percebo uma leve curva em seus lábios.

Ela vira seu corpo,ficando de frente para mim,coloca seus braços em meu pescoço e aproximou seu rosto na curva do meu pescoço.

— Que pena que elas não podem ter você aos pés delas. - fecho meus olhos e mordo meu lábio inferior quando Cheryl morde a ponta da minha orelha. - só eu. - sua voz sai arrastada.

Não percebo tempo e junto nossos lábios em um beijo,no início não tinha língua, então acabei cedendo como sempre faço,nossas línguas se encostaram e meu corpo inteiro se arrepia,talvez seja pela sensação de perigo que estamos agora. Estamos no banheiro vazio,porém a porta está aberta e a qualquer momento alguém pode entrar aqui e nós pegar com as bocas coladas.

Desço um pouco minha mão,paro em na parte lateral das suas nádegas e depois aperto,Cheryl geme em minha boca,seu braço direito está em minha nuca e o esquerdo vai até meu braço direito. Ela separa nossos lábios com uma rapidez,mas seus olhos ainda estão fechados,desço um pouco mais a minha boca e começo a deixar leves mordidas por seu pescoço.

— Toni...- suas mãos ainda estão sobre meu pescoço,sua voz sai falha.- podem nos...- ela tenta falar,mas parece lutar contra isso seu desejo.-podem nos ver aqui.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora