cap:09》fica?

3K 140 35
                                    

T O N I • T O P A Z

Seria estranho dizer que estou me sentindo deslocada em um dos lugares que eu mais gosto de ficar? Não faz sentido,faz um tempo que eu estou tentando ignorar essa sensação estranha que percorre pelo meu corpo, não consigo me sentir bem no meio das coisas que sempre gostei,música alta, álcool,sexo,eu só queria estar em um lugar só.

Durante esses dias estão sendo um pesadelo ou um tormento, minha avó está contra mim dizendo que preciso ir atrás de Cheryl novamente,porém não vou fazer,seria humilhante demais! Para a minha avó é simples porque ela ainda acredita em amores verdadeiros assim como Betty. Transei com algumas mulheres em alguns dias,mas teve um momento que mais me deixou confusa,eu literalmente imaginei Cheryl no lugar de uma delas.

Falando em Cheryl, Cheryl me bloqueou e acabou com um dos únicos contato que temos. Mas é melhor assim,pelo menos fico menos tempo tem pensar nela.

Estou encostada em um sofá Chesterfield,um copo de whisky em minha frente,varais pessoas falando comigo,mas eu não dou a mínima e nem sei do que estão falando.

Ayla coloca os braços por cima do meu ombro e sorri,viemos juntas para balada hoje,ela insistiu tanto que acabei cedendo.

- Vamos pegar a minha bolsa que eu esqueci no carro? - ela sussurra em meu ouvido em um tom muito malicioso,reviro meus olhos com isso.

- Por que não vai sozinha? - tento empurrar seu rosto, isso já está me irritando.

- Porque eu quero sua companhia,porra.

Sei bem sua intenção em buscar uma simples bolsa no carro,eu espero que isso seja a solução para eu esquecer a maldita Cheryl. Sigo ela até onde meu carro se encontra,me sento no banco do motorista e ela ao meu lado, Ayla está olhando para mim e eu não me sinto totalmente bem e confortável,óbvio que não tem nenhuma bolsa aqui.

- Não tem bolsa, não é? - ela diz que não com a cabeça.

Ela vem até meu lado e junta nossos lábios, começando um beijo meio lento,suas mãos vão até meu pescoço e as minhas para a sua cintura. Tempo depois ali, essa posição realmente não é muito confortável,então decidimos ir para a parte de trás do carro.

Estou com o rosto próximo ao vale dos seios de Ayala,após terminar de brincar com eles,se eu falar que estou sentindo algo com isso seria mentira, só estou sentindo calor porque aqui está abafado,porém não vou deixar de transar com Ayla. Subo meu rosto para dar mais um beijo em Ayla, assim que abro meus olhos para beija-la não consigo mais enxergar a loira,estou enxergando Cheryl em minha frente.

Fecho meus olhos várias vezes e passo a mão em meu rosto,Cheryl fica incrédula me olhando como se eu fosse alguma estranha,toco em seus cabelos e olho em seus olhos. Em minutos atrás eu não estava sentindo absolutamente nada com Ayla,mas agora com Cheryl em minha frente é como se tudo fosse mágico e único.

Não pode ser ela, mesmo sabendo que não é ela,junto nossos lábios com rapidez,mas não é o mesmo beijo de Cheryl. Nossos lábios não se encaixam perfeitamente, não é a mesma coisa, não é Cheryl.

- Desculpa,eu não consigo. - Digo me afastando de Ayla,tiro minhas mãos do seu rosto e olho para o lado, vendo a rua pelo vidro da frente.

-- Como não consegue? Em minutos atrás você estava querendo a mesma coisa que eu! - É visível a irritação de Ayala.

- Eu só não consigo,não me leve a mal...eu só, só estou confusa.

- Quem está confusa sou eu,você está gostando de alguma vagabunda? - ela pega seu sutiã que estava no banco e começa por em seu corpo.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora