C H E R Y L • B L O S S O M
Passamos o dia todo juntas,para falar a verdade não deu para fazer muita coisa porquê acordamos por volta das 10h da manhã,então só apenas tomamos café, depois fomos para a piscina, almoçamos, assistimos mais um desses filmes malucos que Lizzie gosta.
Agora estamos em um parque perto da minha casa,faz bastante tempo que não venho aqui e está um pouco mudado desde a última vez que estive aqui. Tem vários brinquedos para as crianças,tipo: gangorra,balanço,gira-gira,escorredor, casinha. Aqui é um lugar bem verde por sinal,tem bancos por todas as partes, é possível ver senhores e senhoras sentados nelas.
Resolvemos trazer uma cesta de piquenique e uma toalha de piquenique vermelho com branco,Lizzie estava euforia como sempre. Percebi que parece que Toni não é muito acostumada com essas coisas que envolvem família, quando eu conhecia ela na adolescência sua família era muito unida e até aceitava a mesma, confesso que sentia uma pontinha de inveja por ela ter uma família tão legal.
- Então quer dizer que você não tem bichinho de estimação? - Toni pergunta a Lizzie.
- Não,não tenho...mas é meu maior sonho.
- Por que você não tem?
- Porque a minha mãe não deixa,ela diz que eu faço bagunça demais e ter um animalzinho seria mais trabalhoso ainda.- Toni olha para mim,coloca sua mãe na cintura e semicerra os olhos,como se quisesse dizer "toma vergonha na cara e adote um animal para sua filha."
- Você realmente é uma mãe muito chata, Cheryl! - ela protesta.
- E você vai deixar minha filha mimada.
- Um animalzinho faz bem,Cheryl.
- Não gosto de bagunça na minha casa. - cruzo os braços.
Lizzie faz uma bagunça enorme em casa, imagina com um cachorro ou algo do tipo? Seria maior dor de cabeça, nunca me passou pela cabeça dar um presente tão diferente para a minha filha,embora ela já tenha pedido muitas vezes no natal ou aniversário. Dylan pensou em dar um cachorro para ela,mas eu achei melhor não,ele é outro que faz os gostos dela.
- Ela é chata assim ou é só as vezes, Lizzie?
- Nem responda essa pergunta,Lizzie . - brinco.
- Ah,então é assim? - Toni passa o dedo na torta que está sobre a toalha,ela me mostra seu dedo completamente sujo pelo doce,coloco as minhas mãos na frente do meu rosto,Lizzie começa a rir, acredito que no fundo ela esteja esperando ansiosamente para ver Toni me sujar.
- Toni,não! Não tem graça. - ela se aproxima mais de mim,não consigo correr,pois estou sentada,então a minha única opção é implorar e colocar as mãos na frente do rosto. - Toni,por favor!
- Não tem mais jeito,senhorita Blossom. - Toni puxa um braço meu e suja a ponta do meu nariz,aperto meus lábios e encaro a mesma com um olhar furioso. - Corre,Lizzie,a fera está brava!
As duas se levantam rapidamente do chão e não dão a chance de eu puxar uma das duas,só consigo ver elas correndo em direção aos brinquedos,deixo meu lugar e começo a correr atrás das duas. Lizzie estava mais rápida que o normal,toquei em seu ombro,mas não foi o suficiente para pega-la. Toni corre mais rápido ainda,ela me dribla e me faz ficar ainda mais brava.
Consegui pegar as duas com muito esforço,continuamos alí brincando,porém quem corria atrás era Toni. Depois inventamos de brincar de esconde-esconde,comecei a contar com a cabeça encostada em uma árvore,achei Lizzie na casinha e Toni estava atrás de um banco,fiz questão de dar um susto nas duas quando as encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA CHANCE - CHONI
FanficToni Topaz e Cheryl Blossom eram namoradas na adolescência,porém Toni acabou magoando Cheryl da pior maneira. Anos se passam e as duas se tornam duas atrizes muito famosas e talentosas,Cheryl excluiu qualquer coisa que envolvia Toni em sua vida, Ton...