cap:36》"Pai"

785 49 16
                                    


C H E R Y L • B L O S S O M

Minha família com a Toni Topaz. Eu nunca acreditaria nessa frase,acharia loucura demais,uma loucura absurda. Mas hoje eu acho que foi a melhor decisão da minha vida, estou vivendo de uma forma tão boa com eles,eles me fazem rir o tempo todo,fazem eu me sentir amada de verdade.

A chegada de Henry foi muito boa, registramos o Henry Blossom Topaz, oficialmente nosso garotinho. Lizzie já queria ter um irmão,mas depois que soube que seria o Henry, Lizzie ficou ainda mais feliz,ela é tão protetora com ele,estou cada dia mais orgulhosa dos meus filhos.

Henry está sendo acompanhado por psicólogos,mas também está jogando tênis e jogando futebol,ele é apaixonado por futebol.

Hoje vamos para um parque aquático, foi uma confusão para decidir o nosso destino, Betty e Verônica escolheram um lugar totalmente oposto do que eu e Toni queríamos, Betty e a namorada queriam ir a uma praia ou piscina,eu e Toni queríamos em um parque de diversões, então chegamos a conclusão de ir a um parque aquático.

Lizzie e Henry apenas escutavam a confusão, acredito que para eles qualquer lugar seria ótimo. Agora estou aqui vestindo eles para sair,Toni está arrumando as mochilinhas deles no outro quarto,coloco o boné no garotinho e deixo um beijo na sua bochecha,o menino sai correndo e vai para seu quarto,onde a sua mãe está.

Lizzie está de frente para o espelho, segurando dois biquínis,ela coloca um vermelho na frente do corpo para saber se irá ficar bom, depois ela faz o mesmo com o biquíni verde.

— Qual você acha que fica melhor, mãe?

— Vermelho,sem dúvidas alguma.

Sem querer me gabar,mas pessoas ruivas combinam muito com vermelho. Lizzie coloca o biquíni na sua bolsa, aproveito e vou oferecer ajuda a Toni,mas ela já estava com as bolsas prontinhas,a única coisa que faltava era por elas no porta-malas do carro.

Toni colocou uma mochila nas costas de Henry e Lizzie, que seguiu em frente com o irmão, Toni e eu fomos logo atrás. Chegamos na garagem, colocamos algumas coisas no porta-malas e verificámos se as crianças estavam bem.

Coloco o cinto e me preparo para ligar o carro,porém sinto que esqueci algo dentro de casa. Meu celular,reviro meus olhos e encosto a minha testa no volante.

— Droga, esqueci o meu celular.

— Quer que eu vá buscar para você? - Toni diz no banco do passageiro.

— Não precisa,eu pego.

Imagino Verônica e Betty chegando aqui só pela demora. Deixo todos no carro e ando rapidamente para dentro de casa, acredito que esqueci o meu celular por conta da correria que estávamos.

Fecho a porta atrás de mim e subo para meu quarto,mas cuidadosamente ao chegar no corredor, escuto uma voz vinda do meu quarto,mas essa não é a voz da Célia,mas sim do Clifford. Coloco a minha cabeça próxima a porta para escutar melhor.

— Jason, ainda não consegui tirar dinheiro o suficiente daqui,mas hoje te prometo que vou conseguir....- um silêncio do outro lado, acredito que esteja no celular.- Cheryl está saindo com a família,a casa está vazia...não, claro que não,ela não desconfia que eu sou o pai dela, Jason! Presta atenção,ela nunca me viu depois que cresceu,ela não vai saber nunca que sou o pai dela.

Engulo em seco,de repente o ar parece me faltar, me afasto um pouco da porta para processar o que escutei. O homem que eu odiei a vida inteira ficou na minha casa durante esse tempo todo?

— Jason, você sabe que eu preciso fazer isso, eu pego o dinheiro e sumo da vida da Cheryl, pronto... preciso desligar agora, filho.

Parece cada vez mais difícil respirar, não sei o que estou sentindo agora,mas sei que não é a melhor sensação. O homem que eu mais tinha vontade de conhecer para dizer todas as coisas que ficaram entaladas durante anos está atrás dessa porta,mas agora que estou aqui parece que meu corpo simplesmente travou.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora