20

1.3K 215 88
                                    


CAPÍTULO VINTE:

꧁ Você tocou nela? ꧂

Brandon Evans Potter

O whisky de fogo me queima de dentro pra fora, mas eu deixei de fazer careta por causa da ardência tem um tempo. Enchi o copo uma quarta vez. É fácil demais ficar bêbado com whisky de fogo, e é exatamente isso que eu quero. Não entendo a necessidade que estou sentindo de ficar bêbado, mas vou satisfazê-la sem hesitar.

Estou irritado comigo mesmo e alguma coisa a mais que não quero identificar.

— E aí, garanhão, já tem algum alvo na mira?— Ginevra me pergunta, parada ao meu lado com as mãos nos quadris. Olho ao redor com pouco interesse, sem poder impedir que meus olhos se prendessem por uns segundos a mais na direção em que Adhara e Ian foram.

— Eu não. Você?

— Estou esperando minha vítima aparecer, mas ela está atrasada.— Gina diz e quando a encaro, ela está sorrindo.

— Quem?— minha mente está meio retardada ainda. Pode ser efeito do álcool— Ah, a Lovegood. Ela é meio avoadinha, não é? Não é provável que tenha esquecido?

Gina faz bico e eu puxo minha carteira de cigarros do bolso, prendendo um entre os lábios e o acendendo com a minha varinha.

— Pior que pode ter acontecido isso, e quer saber? Nem me surpreenderia.— ela dá um sorrisinho e me estende a mão. Confuso, seguro a mão dela e Gina me empurra, rindo— Eu quero dar um trago.— ela esclarece e eu sopro a fumaça para o lado, a olhando torto.

— Não.

— Que? Por que não?

— Eu juro pela minha mãe, se eu te pegar fumando, Ginevra, eu quebro cada osso do seu corpo antes de mandar uma carta para os seus pais contando todos os seus podres para que eles finalizem o trabalho.

Gina fica muito ofendida.

— Você era mais divertido que isso.

— Nunca quis parecer divertido.— dou de ombros, tragando mais um pouco do tabaco e soprando para cima. Meus olhos indo brevemente para onde não deviam. Adhara está com aquele sorriso idiota e embaraçado no rosto, mais ouvindo do que falando há pelo menos vinte minutos. Nunca a vi tão quieta.

— Estou desapontada com você, Brandon.

— Entra na fila e me pergunta se eu dou a mínima.

— Me dá um pouquinho! Quero experimentar!

— Nem fodendo. Você não pode.

— Para de agir como se fosse minha mãe.— ela bate o pé irritada.— Temos a mesma idade e você é muito pior do que eu.

— Pois é, eu desempenho meu papel e você desempenha o seu. Não podemos fazer o mesmo.

— Fumar não tem nada a ver com isso.— ela sacode a cabeça ajeitando o tomara que caia. Olho ao redor outra vez, desta vez para me certificar de que ninguém está vendo ela ajeitar os peitos.

— Fumar tem a ver com ser idiota. Você quer ser idiota?— sopro a fumaça na cara dela e a Weasley fica hesitante, claramente não gostou da conversa, mas eu nunca vou incentivar nenhum dos meus amigos a se meter com essa merda. Aspen fuma comigo porque começamos juntos e ele é ainda mais idiota que eu. A ruiva balança a cabeça e sopra uma risada, parece levemente desacreditada.

REBELLION, Brandon PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora