CAPÍTULO VINTE E QUATRO:
꧁ Durante o dia ꧂
Brandon Evans Potter
É um dia bom. A porra de um dia excelente, este no qual os treinos de quadribol começam. Estou com muita energia e preparado para destruir, mas antes preciso fazer uma coisa.
É manhã de quinze de novembro, poucos alunos estão zanzando pelos corredores, mas apenas um me importa. Ou melhor, uma.
Olho para o Mapa do Maroto e espero, ela vem se aproximando lentamente como se não estivesse com pressa de chegar a lugar algum, cada vez mais e mais. Quando já posso ouvir seus passos pela pequena fresta da porta, deixo meu esconderijo só para agarrar seu braço e a puxar bruscamente para dentro do armário de produtos de limpeza comigo.
— Ai!— a garota reclama enquanto eu nos tranco e acendo as velas nas prateleiras com um aceno de minha varinha— Potter! O que está fazendo?
— Uma pequena pausa.— abro um sorrisinho maroto, me virando para ela.— Nós precisamos conversar.
— Como você sabia que eu estaria aqui?— Adhara une as sobrancelhas e eu ergo o Mapa do Maroto que nossos pais criaram juntos para saber exatamente onde os outros estavam dentro das propriedades do castelo. Ela abre a boca e arranca o mapa mágico da minha mão.
— Seu... maldito, desgraçado e traiçoeiro!— ela bate com ele na minha cabeça logo em seguida, eu me encolho e meu sorriso aumenta— Disse que não estava com você!
— E é sério que você acreditou em mim?— levanto as sobrancelhas e cruzo os braços— Ah, Lupin, eu acho que dei muitos créditos ao seu intelecto.
— Vá se ferrar.— ela fecha o Mapa e o guarda para si, no bolso interno perto do peito.
— Ei!— começo a censurar, porque o pergaminho é meu, mas quando ergo a mão para tentar pegar de volta, Adhara bate em mim.
— Nós vamos dividir! Essa herança é tanto sua quanto é minha! Agora vai ficar comigo, outra hora eu te dou, considerando que você vai parar de usá-lo para me perseguir.
Merda, odeio dividir meus troféus, reviro os olhos. Vou ter que pegar de volta quando ela não estiver vendo, exatamente como fiz da primeira vez.
— Algum dia você vai parar de ser tão chata?— reclamo.
— Para sua infelicidade, não. Agora vá direto ao ponto, o que você quer falar comigo, Potter?
Meu sorriso se torna malicioso e eu dou um passo para frente, a fazendo recuar e bater as costas na estante cheia de produtos de limpeza que Filch dá para os alunos em detenção usarem.
— Acho que me expressei errado.— falei baixinho, me inclinei na direção dela e apoiei minhas mãos na prateleira, uma de cada lado da sua cabeça— Não te trouxe aqui atrás de papo furado.— sorrio de canto e me aproximo para beijá-la, mas Adhara coloca a mão no meu peito e me mantém numa distância segura. Uma distância pequena e irritante.
— O que você pensa que está fazendo!?
— Dando um beijinho de bom dia?— zombo.— Vamos, tenho treino hoje, quero começar inspirado.
— Acha mesmo que eu vou ser seu consorte, Potter? Que eu vou estar aqui só para te divertir e aliviar sempre que lhe der vontade?— ela levanta a sobrancelha e age como se não estivesse com vontade. Mas eu vejo nos olhos dela.
Tenho vontade de rir.
— Acredito eu que nós dois nos divertimos bastante um com o outro, não concorda?— ela me ignora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELLION, Brandon Potter
FanfictionREVOLTA || Eles prometiam se odiar, mas a partir do momento em que um beijo é roubado, pode ser que eles se amem também.