CAPÍTULO DEZESSEIS:
꧁ Você não sente nada mesmo? ꧂
Brandon Evans Potter
Examino a correspondência que recebi hoje mais cedo com Kitty no meu colo, dormindo. A primeira carta é do meu irmão mais velho, Harry. Como as cartas dele sempre são mais curtas e diretas que as dos nossos pais, eu a abro primeiro.
Com aquela letra pavorosa dele, vejo que conseguiu entrar no time Poddlemere, mesmo que seja como reserva do apanhador. Por semanas fiquei afirmando que ele não conseguiria, mas no fundo não tinha dúvidas de sua capacidade. Ele não serve pra muita coisa, mas todos sabemos que Harry é um jogador e tanto. O melhor apanhador que conheço.
Estou muito orgulhoso dele, só que é óbvio que não é o que vou lhe dizer. Sorrio imaginando o tanto de camarotes que eu vou ter passe livre para entrar quando ele se tornar titular. Uh, as pessoas vão cair matando em cima do meu irmão, espero que Nixie esteja preparada.
— Brandon?— uma voz conhecida me chama e eu olho por cima da poltrona com preguiça, encontrando Ginevra de pé e com um longo vestido rosa de babados. Coisa pavorosa.
— E aí.— cumprimento, indo para a próxima carta que é de Cedric Diggory, meu segundo irmão mais velho que não é do meu sangue, infelizmente.
— O que está fazendo aqui?— a Weasley quer saber, dando a volta no sofá e vindo se sentar do meu lado, de frente para a lareira.
— A comunal é uma zona pública, princesa do fogo.— respondo, abrindo a carta de Cedric. Encontro primeiro uma barra de chocolate, junto de uma foto dele com uma cobra grande sobre os ombros.
— Eu sei, Potter.— ela estala a língua, arrancando a barra de chocolate da minha mão.— Estou perguntando o que está fazendo aqui nesse horário.— ela esclarece.
Está tarde, já deve ser uma da manhã, mas eu não estou com uma gota de sono, então vim ler a minha correspondência.
— Sem sono.— resmungo— E você?
— Estou com fome. Queria ir até a cozinha, mas também estou com preguiça demais para sair nesse frio.— ela abre o chocolate sem pedir permissão e dá uma mordida grande na barra. A olho em censura.
— Ei!— depois de umas três mastigadas, Gina faz careta e cospe de volta na embalagem— Porra, Ginevra!— reclamo com nojo.
— Tem pimenta.— ela diz um pouco rouca e completamente enojada— Quem é o doente que coloca pimenta no chocolate?— ela parece prestes a vomitar.
— Quem sabe um gênio que sabia que a primeira mordida seria roubada.— pego a embalagem da sua mão e a atiro no fogo. Gina esfrega a língua na manga do seu vestido, dramaticamente.
— Que nojo.
— Pronto, agora pode ir na cozinha e aproveita para me trazer um pouco chá.
— Eu não vou mais nem fodendo.— ela apoia o cotovelo no encosto do sofá e encolhe as pernas contra o peito.
— Você é uma péssima amiga.— balanço a cabeça em desaprovação.
— É, vamos fingir que eu me importo.— ela diz e eu sopro uma risadinha.— Fiquei sabendo que você e Dhara brigaram de novo hoje cedo.
— Merlin, Aspen consegue ficar um dia sem espalhar algo a meu respeito?
— Foi Joseph que me falou. Sentei com eles na aula do Snape, Aspen só acrescentou um detalhe ou outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELLION, Brandon Potter
Fiksi PenggemarREVOLTA || Eles prometiam se odiar, mas a partir do momento em que um beijo é roubado, pode ser que eles se amem também.