Não se esqueça de comentar, esse cap é um dos mais caóticos que já escrevi! Do jeito bom, claro.
━━━━━━━ • ━━━━━━━
CAPÍTULO VINTE E NOVE:
꧁ Os Potter e seus encantos ꧂
Deveríamos aproveitar a festa para fazer a revelação para as nossas famílias, mas eu não estou muito afim de viver isso agora. Vim me esconder no armário de casacos de minha casa com Adhara e a garota não para de ajeitar meu terno, transpirando de ansiedade. Agarro seus pulsos, a obrigando a parar. Está meio escuro e apertado.
— Tem como fazermos isso outro dia?— pergunto em voz baixa— Quando nos formarmos, quem sabe? Estaremos mais preparados para isso e é só em mais alguns meses.
— Não seja dramático, concordamos que quanto mais cedo, melhor.— ela disse, passando mais uma vez as mãos no meu terno, os olhos procurando mais o que ajeitar.— Vai dar tudo certo.
— Quando você se convencer disso, aí você tenta me convencer.— arregalo os olhos.
— Deus, meu coração está acelerado.— ela respira com dificuldade e coloca a mão no peito.
— Por que? Você sabe que meus pais vão te aceitar, eles te veneram, minha mãe vai se sentir a mulher mais sortuda do mundo de ter você e Nixie como noras. Eu que estou com o pescoço na reta!
— Para, meu pai te ama.
— Não os dois.
— Por isso eu não disse "meus pais".— ela faz careta. Não é que Remus me odeie, eu sei, mas eu lembro meu pai até demais. Ou melhor, a pior parte dele, e isso não é algo do qual Remus se orgulhe. Ele nunca gosta de lembrar da fase babaquinha do meu velho, por mais que Sirius e meu pai amem contar histórias sobre.
— Eu poderia te bater agora, mas vou descontar outra hora.
Adhara me dá um tapa na cara e eu viro o rosto, passando a língua nos lábios, a ardência correndo pela minha bochecha. Se ela quer me deixar excitado, é só falar!
— Não faça essas brincadeiras aqui! E se alguém ouvir!?
— E faz muito sentido ninguém ouvir o tapa que você me deu!— dou uma risadinha, esfregando o rosto.
— Ah, cala a boca, eu sei que você gosta.
— Para de me provocar, ou você quer brincar agora?— provoco. Não dei a outra face, mas Adhara bateu nela mesmo assim.— É sério, eu vou foder contigo.
— Ai que medinho.— ela debocha, anda muito corajosa esses dias, chega a ser engraçado. É fácil levantar esse vestido branco que ela está usando. Em dez minutos posso colocá-la de volta no lugar dela.— Ok. Nós vamos seguir em frente com o plano, e não vai ter problema nenhum! Não é como se fôssemos falar que eu estou grávida, só vamos anunciar que estamos juntos.
— Curti a comparação.— assenti, é bem menos pior.
— Certo, todos na festa já estão mais relaxados, beberam um pouco e conversaram bastante, o clima está perfeito. Tem certeza que Nixie não contou nada para os pais dela? Nem Harry para os seus?
— Tenho, meio que ameacei eles de morte e disse que os atacaria durante o sono.
— Perfeito!— ela colocou um sorriso largo no rosto, como se tivesse se empolgado de uma hora para a outra.— Então vai ser uma surpresa para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELLION, Brandon Potter
FanfictionREVOLTA || Eles prometiam se odiar, mas a partir do momento em que um beijo é roubado, pode ser que eles se amem também.