CAPÍTULO VINTE E DOIS:꧁ Confusão e culpa ꧂
Adhara Black-Lupin
Gina se assusta quando me vê, o que com certeza ajuda muito minha autoestima.
— Santo Merlin, Dharia, você não dormiu essa noite? Está parecendo uma vampira.— é como ela me cumprimenta quando vem se sentar na mesa da Corvinal para ficar perto de Luna. Eu solto um bocejo longo, ao mesmo tempo que me sinto cansada, estou muito acordada.
Minha mente está uma bagunça, assim como meu coração. Eu estou com tanto conflito dentro de mim que estou passando mal e nem sei como descrever isso para minha melhor amiga
E eu conto tudo pra Gina. Tudo. Mas, meu Deus, ela não pode saber que eu e Brandon nos... nos...
Eu e o Potter. O Potter e eu.
— Não, não dormi.— admito, cutucando a batata na minha sopa com a colher.
— Está tudo bem, Adhara?— Luna quer saber.
Não. Eu tô passando mal. Não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem à noite. E com quem. E como eu queria.... o que eu queria, exatamente?
"Garotos assim demoram a ficar ofegantes, sabia?" Gina me disse há algum tempo, se referindo ao meu problema em questão. Queria que essa conversa não tivesse me perturbado a noite toda. Maldita seja a Weasley por colocar essas ideias na minha cabeça. Mais ainda por estar certa.
Santa Rowena, como ela pode estar certa? Ela nunca está certa!
— Eu estou bem, sim, Luna, obrigada.— respondo com um suspiro. Elas não parecem muito convencidas.
— Desde quando você passa uma noite sem dormir?— Gina cerra os olhos castanhos na minha direção— Só fica nervosa assim quando temos prova.— seus olhos crescem, assustados— Temos prova?
— Não. Eu só não fiquei com sono, mas agora ele chegou e pelo visto hoje será um dia bastante longo.— forço um sorriso.
— Adê, o que tá pegando?— Gina estica a mão para a alcançar a minha do outro lado da larga mesa. Ela quase nunca me chama assim, só quando acha que eu estou triste, mas definitivamente, de todos os sentimentos embaralhados dentro de mim agora, tristeza não é um deles. Seguro a mão de Gina e fico encarando as poucas sardas nas costas da mesma, sem responder. Ela vai entender que eu não quero falar de nada agora, mas usar o meu silêncio não é algo que pode se repetir. Ela vai ter que saber uma hora ou outra.— Tudo bem.— ela aperta minha mão depois a solta, recuando. Parece estar lendo meus pensamentos— Quando quiser falar comigo, saiba que sou toda ouvidos.
— Eu sei, amiga. Muito obrigada.— digo e a minha gratidão é de coração.
Tomo um pouco da sopa quente, ainda que não seja algo bom para a minha garganta seca e fico na minha pelos dez minutos seguintes, incapaz de parar de pensar que, na noite anterior, eram os lábios dele que estavam roçando os meus e não essa colher de prata. Não consigo parar de pensar no arrepio que percorreu meu corpo, no êxtase por ter sido agarrada daquele jeito pela primeira vez na vida. Brandon Potter foi o meu primeiro beijo. O maldito Potter.
E a pior parte disso é que... eu.... eu adorei. Eu amei.
Por que que ele foi fazer isso?
— Eu entendi.— ele disse em um sussurro para mim ontem. Meus olhos estavam fechados, sua testa estava colada a minha assim como o resto do nossos corpos. Eu me sentia tonta, estar encaixada nos seus braços era estranho. Surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REBELLION, Brandon Potter
ФанфикREVOLTA || Eles prometiam se odiar, mas a partir do momento em que um beijo é roubado, pode ser que eles se amem também.