Prólogo.

1.2K 128 41
                                    

Tudo bom com vocês? Aqui vai o prólogo da historia. Espero que gostem, qualquer erro podem me avisar que eu consertarei. Os capítulos não irão ser tão grandes.
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!

🏀

Um ruivo caminhava com os olhos erguidos pelos corredores do Instituto recebendo vários olhares e murmúrios como todos que chegavam pela manhã.

Ele caminhou até seu armário tirando alguns livros que ele precisaria para sua primeira matéria. O que o esperava todos os dias naquele lugar estava prestes a acontecer, ele sentiu uma presença atrás dele seguida de uma voz sedutora.

— Lobinho, quando você acha que vai ter uma folga para que possamos ir até a minha casa? — Ele sorriu quando o menino se virou.

— Você não prefere meu punho na sua cara?

— É um fetiche? — Ele solta uma risada provocando o na frente dos demais presentes, arrancando um rosnado do menor.

— Olha, se você não quer que eu...

— Idiotas, deixem isso. — Uma voz chamou a atenção dos que discutiam, virando-se para o lado direito, encontrando uma bela cabeleira loira que mantinha os punhos cerrados.

— Ah, mas veja quem temos aqui, o ômega defeituoso do campus. — O alfa gigante continua incomodando, agora não só Min, ele parecia respirar disso.

Mas logo seu rosto se virou e ele acabou no chão frio com um baque.

— Eu não vou deixar você falar com ele assim. — Yoongi recusou-se firmemente a ser maltratado. Jimin era seu melhor amigo.

— Ômega idiota...

— Eu sou alfa e o idiota aqui é você.

🏀

Espero que gostem, não esqueçam de dar o votinho e isso nos deixa alegre!
Muito obrigada por quem leu.

*espaço para disserem o que estão achando.*

Até o primeiro capítulo que virá na segunda!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora