capítulo 1.

1.1K 107 53
                                    

Bom dia, pessoal, um capítulo fresquinho para vocês. Qualquer erro podem me avisar.
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!

🏀

O refeitório estava moderadamente legal, e esses dois amigos ficaram felizes por terem encontrado um lugar a tempo.

— Jimin.

— Hm? — ele pergunta, mastigando seu almoço com um pequeno sorriso.

— Você acha...Que eu posso realmente me tornar um ômega. — Ele pergunta franzindo a testa. — Quero dizer, seria embaraçoso depois de afirmar a todos que eu seria um alfa. Isso seria... humilhante.

— Hyung, não diga isso! Você é o mehor alfa que já conheci e nem se apresentou. — Ele exclama apoiando-o, sabendo o quão complicado esse assunto era para o amigo, mas também não estava mentindo em suas palavras.

— E você é o melhor ômega que já conheci Jiminnie. — Ele lhe mostra um sorriso, o loiro baixa os olhos negando.

— Existem ômegas melhores que eu, hyung.

— Jiminnie — fala pegando uma das mãos dele, — que você não tenha aroma não te torna menos ômega do que outra pessoa.

— Todo mundo repete isso o tempo todo.

— E você vai prestar atenção nesses idiotas? — Park olhou para cima novamente, mordendo o lábio inferior.

E é que nenhum deles teve uma boa vida naquela escola, eles foram constantemente assediados verbalmente e fizeram o possível para se defender. Mas Yoongi sempre optou pela violência perdendo a paciência.

— Nossa olha o que temos aqui, — Min teve que fechar os olhos com força para não explodir quando sentiu alguém sentar ao lado dela, — dois ômegas se permitindo o amor eterno, ah. Desculpe Park, mas você vai ter que ir com um alfa tão quebrado quanto você, esse já tem dono. — No momento em que o ruivo sentiu um braço passar por seu pescoço, ele instintivamente o empurrou fazendo-o cair do banco.

Sua vantagem, digamos, era que tinha força suficiente para se defender dos agressores.

— Ah Min, como você está sendo difícil.

— Olha Sehun, por que você não vai encontrar uma ômega fofa que quer se entregar para você foder? Você está me irritando e eu vou bater em você se você fizer um passe para mim novamente. — O loiro já havia perdido o apetite fixando o olhar no alfa e beta encurralando seu amigo.

— Você é apenas um lobinho, quando se apresentar, não hesite em me chamar.

— Claro que ficarei feliz.— Ele solta sarcasticamente. Afastando sua bandeja de comida não querendo continuar ali.

Era incrível como Yoongi tinha mais atenção dos alfas antes de Jimin, um lindo ômega era só rejeitado por não ter nenhum aroma e isso fazia o sangue do mais velho ferver.

— Eles estão indo tão rápido? — Ele pergunta ao vê-los se levantarem de seus assentos.

— Sim para um lugar onde não abundam pessoas estúpidas. — Assobiando, pegando o menor pela mão, pronto para sair, mas obviamente aqueles dois inúteis não vão deixar ele sair assim, pegando seu antebraço para detê-lo.

— Só pedimos uma chance, lobinho. — Isso acabou com a paciência dele empurrando o alfa para trás junto com o beta chamando a atenção de muitos alunos no refeitório.

— Vá embora ou quebro seu maxilar. — Ele cuspiu irritado antes de sair com seu melhor amigo para o pátio, aquele lugar sempre seria melhor para o recreio do que estar cercado por pessoas que constantemente os incomodavam. — Você está bem, Minnie? –Ele pergunta, puxando o menor em sua direção para protegê-lo em seus braços enquanto eles se sentam debaixo de uma árvore.

— Eu hyung deveria te perguntar isso, o que eles dizem não te machuca?

— Eles não me insultam Jimin, me chamar de ômega não é um insulto, mas é chato. — O loiro assentiu apoiando a cabeça no ombro oposto.

— Eu amo isso Hyung.

— Eu também te amo Jimin.

🏀

Vocês já conseguem ver o quão o Yoongi é protetor com o Jimin🤭
Espero que tenham gostado!

*Espaço para dizer o que estão achando.*

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora