capítulo 17.

452 55 8
                                    

Boa noite, como estão?

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

Segunda-feira. Início de mais uma semana pesada. Claramente muitos não gostaram da ideia. Embora Yoongi estivesse um pouco animado porque ele estava a poucos minutos de terminar as aulas e, quando isso acontecesse, ele teria seu primeiro treino de basquete.

Ele estava grato por ter tido a oportunidade para poder entrar na equipe. Mas às vezes se sentia mal, ao pensar, que se pelas coisas da vida ele teria que ser um ômega. Não era justo que para ele a posição hierárquica não os deixará participar do deportes.

Sim, eles poderiam ter algumas coisas biológicas que tornou pouco mais delicado do que alfas ou betas, mas não podiam privá-los de escolher um esporte como se não conseguissem fazê-lo.

Certamente essa seria a primeira sugestão que diria ao capitão do time, admitiria ômegas e teria o melhor cuidado e atenção para eles. Um camarim separado seria um exemplo. Ele finalmente se sentiu livre quando ouviu a campainha soar. Ele estava com seu uniforme desde a manhã, não pretendia utilizar os vestiários das academias, isso ainda não estava em seus planos. Usava a camisa vermelha com muito orgulho, seu próprio sobrenome deslumbrante na parte de trás de suas costas branca. Estava feliz.

Ele ainda se sentia constrangido por tantos olhares esgueirando-se sobre ele nos corredores. Não que ele não estivesse acostumado com isso antes. Mas antes eram alfas nojentos, daqueles que acabavam acertando uma hora ou outra. Agora eram ômegas, muito mais mulheres, algumas tímidas e em busca de aprovação, alguns sinais, não era assim aterrorizante como antes.

A galeria tinha gente, mas não muitas, com contudo, quando uma ômega com aparente aroma de frutas vermelhas aparece na frente dele. Seu cabelo ruivo e listras azuis apenas lembram framboesas e mirtilos. Ela era bonita, original e não parecia tímida ou hesitante em suas ações quando fica rígida, olhando nos olhos dele enquanto desenha uma linha. sorriso charmoso.

— Oi, Yoongi, você provavelmente não me conhece, eu sou a Seulgi.

— Oi, é... muito bom, o que você precisa? — Min pode ver o que estava ao seu redor, os betas, ômegas e um casal de alfas fofoqueiros atentos a sua conversa, sussurrando entre si. Aparentemente essa jovem foi uma das mais aclamadas pelos alfas no instituto.

Mas ele não consegue se concentrar nisso, pois um pequeno "pam" o deixou atento, ele achava que Jimin estava atrás dele, provavelmente alguns metros, mas não pode recorrer para confirmar sua intuição.

— Eu só quero que você saiba que você é um alfa atraente, seu aroma é encantador. Creio que você gosta de mim, e eu aceitaria um relacionamento formal se o seu sentimentos são os mesmos — Ela é firme, ele até poderia gostar dela, ela parece ser o tipo dele, mas ele nunca conseguiria sentir nada por ela.

— Obrigado pela sua honestidade, Seulgi, mas eu não sinto o mesmo que você, me desculpe. Algum alfa por aí deve ser aquele indicado para você.

— Achei que você fosse me rejeitar, não se preocupe. — O ruivo não queria nem se virar para ver as caras assustadas das pessoas por terem rejeitado aquela jovem. — Obrigado por ouvir de qualquer maneira, espero que você fique feliz com seu ômega. — Essa foi a última coisa que ela disse antes de sair, descendo as escadas para o primeiro andar.

Respirou fundo sentindo seus músculos relaxarem, ele sentiu braços agarrarem firmemente seu torso de um segundo para o outro. E o alfa sabia que era ele.

— Minnie, o que há de errado? — Embora ele tenha ficado surpreso agradavelmente recebeu um grunhido dele. O ômega rosnou para ele. Mas não tinha ideia se era ele, e o resto dos alunos que posaram olha acima deles.

Jimin tinha visto e ouvido tudo, a primeira coisa que ele costuma fazer ao sair da escola, é procurar por Yoongi. E o rapidamente o encontrou pelo seu delicioso aroma de chocolate amargo e mirtilos. Mas se sentia enjoado de ver como aquela ômega estava se confessando, e tinha certeza de que não seria o primeiro. Seu coração batia rápido em antecipação a uma resposta. Seulgi era fofa, muito linda. Quem sabe quantos ou quantas mais lindas poderiam vir até ele. Ômegas normais, férteis, sem complicações. Ele teria que aceitar isso muito em breve, talvez um deles seja retribuído. E não ele.

🏀

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora