capítulo 8.

522 66 7
                                    

se eu sumi? claro que não, foi uma pausa
prometo trazer mais atualizações sem essa demora toda.

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

Park Jimin deixou a sala de aula moderadamente vazia. Naquele dia eles haviam perdido duas aulas por causa da falta de um professor, então eles tinham a opção de desistir ou ficar.

O ômega, como um menino dedicado, decidiu ficar para cumprir as tarefas que lhe foram dadas naquele mesmo dia, assim que terminou se preparou para sair e procurar seu melhor amigo para irmos juntos até a casa do mais velho.

Passou tranquilamente curtindo a solidão e o silêncio do lugar recluso, desceu as escadas até o segundo andar enquanto acomodava suas páginas entre as mãos tentando não cair do caderno.

Mas antes que ele pudesse perceber, ele colidiu com alguém e, devido à sua falta de força, as coisas escaparam de suas mãos.

-Oh! Você não sabe o quanto eu sinto muito! O ômega olhou para a mulher que estava parada na frente dele, uma alfa.

— JiYoon noona, desculpe, eu não vi onde eu estava indo.

— Sim eu notei, Jiminnie. — Ele sorri de lado andando um pouco até cair em cima de seu trabalho ainda no chão. — Você deveria prestar mais atenção no seu caminho e com o tipo de alfa que você encontra.

— N-Noona, meu dever de casa, por favor, não faça isso. — O loiro franziu os lábios, estava completamente imóvel, não queria que aquela garota o machucasse.

— Você acha que alguém como eu deveria ouvir um ômega tão danificado e nojento quanto você? — Murchou com superioridade arrastando seu trabalho no chão. — Toda a sua existência é um erro completo, não entendo no que você se esforça tanto para se destacar.

Não estou tentando me destacar. –Suas palavras foram interrompidas quando ele recebeu um tapa em uma das bochechas, obrigando-o a desviar o olhar.

— Não me contradiga, você está me contradizendo? hm? — Os olhos de Park estavam arregalados, sentindo que iria chorar a qualquer momento, ele não queria estar ali.

— Ei você! — Embora aquela voz sempre fosse sua salvação.

Ao longe, subindo do primeiro andar, Yoongi apareceu correndo na direção deles, parando assim que estava ao lado deles, deixando o garotinho para trás.

— Min Yoongi, eu estive procurando por você. Eu queria te perguntar se você queria sair comigo hoje, você está livre? — A garota deixou uma das mãos apoiada no quadril enquanto observava o lindo garoto a sua frente.

O ruivo não disse absolutamente nada, apenas deu alguns passos para mais perto até chegar perto. Perigosamente perto de acordo com Jimin, que imediatamente desviou o olhar quando sentiu o desconforto

inundá-lo. E embora a jovem acreditasse que algo mais iria acontecer, ela logo sentiu seu cabelo ser puxado para trás.

— Que porra?!

— Como você pensa em esbofetear um ômega? — Ele rosnou. — você estava incomodando ele e ainda por cima tem cara de me convidar para sair.

— Solte! — Ele exclamou usando sua voz de alfa, porém, o mais novo nunca vacilou em seu aperto.

— Não pense que por ser mulher não hesitaria em bater em você porque você é apenas uma alfa que usa seu poder contra os mais indefesos. Então vá e nunca mais cruze nosso caminho porque assim eu não hesitaria em te mostrar até onde eu sou capaz de ir. — Finalizando, Yoongi soltou seu cabelo, observando sua pessoa com imensa frieza.

JiYoon nunca teria desistido se não fosse pela horrível humilhação que ela acabou de passar, um jovem filhote que ainda não havia aparecido tinha acabado de exercer poder sobre ela, uma alfa, e seu lobo estava com vergonha de lutar . Ele apenas se virou e correu até ficar fora de vista dos dois.

— Jimin-ah, tudo bem? — Perguntou virando-se para o garoto que havia permanecido imóvel.

— Hyung! — Ele correu para abraçá-lo, — obrigado por aparecer sempre que preciso.

— Não é nada, dói? — Ele perguntou acariciando sua bochecha com cuidado, tinha uma leve cor avermelhada.

— Estou bem.

— Venha, eu te ajudo. -Min levantou suas coisas do chão. — O que foi isso?

— Minhas tarefas, eu tinha antecipado o que eles nos deram hoje.

—Ah, então você fez sua lição de casa sem mim? Você é um trapaceiro. — Ele murmurou desconfiado.

— Cale-se.

— Venha, vamos para minha casa e lá podemos fazer o dever de casa sem presenças irritantes. — O homem mais velho estendeu a mão e depois de alguns segundos, o ômega aceitou, começando a caminhar em direção às escadas para finalmente se retirar.

🏀

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora