capítulo 10.

477 64 21
                                    

Boa noite??? Para terminarmos bem essa noite, trago aqui mais um capítulo dessa belezinha.

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

— Você é um tolo.

— Você é o tolo! — Um travesseiro bateu no embolado de cabelos ruivos que riu com um pouco de zombaria.

— Não tenho culpa que você seja ruim em jogos de corrida, Jimin-ah.

— Você faz isso de propósito. — ele bufou. — Você sabe que sou ruim nisso.

— Pare de reclamar e me dê o chocolate. — As bochechas de Park estavam inchadas em protesto, ele odiava seu hyung. Bem, na verdade não, mas ele odiava jogar aqueles jogos de corrida bobos onde o outro sempre acabava ganhando e apostavam doces. Mas por alguma estranha razão ela sempre acabava convencendo-o a jogar e era assim que eles sempre acabavam na mesma situação e discussão.

— Te odeio.

— Não, você não me odeia.

— Sim eu te odeio.

— Você não me odeia porque senão vai dormir no chão.

— Yoongi!

— Ah, perdemos os títulos honoríficos agora? — Jimin empurrou o amigo, ele sempre adorou incomodá-lo e ver suas reações diferentes e particulares. Ele era muito fofo e engraçado.

— Eu odeio dormir com você de qualquer maneira. — Ele cruzou os braços.

— Mas é você quem me abraça à noite.

— E você que me pede para não levantar da cama de manhã. — Yoongi então calou a boca, pois sabia que estava em um grande xeque-mate.

— Bem, você ganha, escolha o filme que veremos. — Ele murmurou desconfiado, apontando para o armário atrás deles onde todos os filmes em CD estavam guardados junto com alguns jogos de tabuleiro.

Park deu um pulo, feliz por ter vencido pelo menos o direito de escolher o filme que iriam ver. Ele avançou para os móveis onde poderia encontrar muita variedade em que provavelmente já tinham. Ele viu todos os que eram. Então ele decidiu pegar seus cinco favoritos de todos os tempos e dê a si mesmo metade de volta para retornar ao maior. embora um pouco cheiro o alertou. É então que ele percebe que Min estava deitado nas almofadas que haviam sido colocadas no chão, encolhido em si mesmo, de costas para ele.

— Hyung? — Ele pergunta ao se aproximar, mas não recebe resposta. — Yoongi  hyung. — Então ele toca seu ombro e o vira para poder olhar para ele de frente, e ele não consegue acreditar no que está vendo.

— J-Jimin. — Sua voz está trêmula, porque ele estava suando muito e o calor em seu corpo era insano. Um aroma forte chega às narinas do menor que o deixa tonto e delirante por breves momentos que não lhe permite pensar com clareza. — Jimin, vo-você tem que ir.

— H-Hyung. — Um breve gemido saiu de sua garganta, mas ele permaneceu imóvel, suas pernas tremiam e não reagiu.

— Jimin, liga pros meus pais, liga pra eles, e v-vai logo. — Por fim, Park consegue manter o controle de seu corpo diante de seu ômega, e consegue se levantar do chão com dificuldade para sair da sala.

Ele desceu as escadas correndo e chegou à sala onde os dois pais de seu amigo estavam assistindo a um filme na televisão em um abraço compartilhado.

— S-Senhores Min. — Sua voz estava trêmula e seu coração batia muito rápido, ele não sabia como se acalmar. — E-eu acho que Yoongi está se apresentando. — Essas palavras os fizeram pular do sofá e correr para o quarto do filho, era um momento tão esperado que eles não sabiam quando poderia acontecer. E isso estava acontecendo.

Jimin ficou na sala recuperando o fôlego e tentando se distrair de seus pensamentos direcionados ao seu melhor amigo.

— Jiminnie. — A voz de SoDam tira ele da cabeça que estava olhando para ele com um lindo sorriso de felicidade. — Venha, te levo pra casa, já é tarde para você andar e não quero incomodar suas mães. — Park assentiu e pegou suas coisas antes de entrar no carro com a mulher. O garoto podia ver a felicidade no seu melhor, quando uma criança aparecia era um dos momentos mais felizes para todos, e importante, mesmo que Min estivesse alguns anos atrasado do normal. — Jimin.

— Hm?

— Você sabe que Yoongi...é um alfa, certo? — Ele suspirou e assentiu. — Então foi assim, seu amigo se apresentou como alfa, como tanto quis e desejou, como tanto afirmou. Ele não tinha ideia de como se sentir, alguma coisa mudaria a partir de agora? — Acho que você deduziu ao sentir seu aroma. Lamento que você não tenha terminado sua noite de cinema, mas é perigoso se você ficar, hein?

— S-Sim, eu sei. — Suas bochechas estavam vermelhas de vergonha e ela estava aliviada por estar na frente de sua casa.

— Jimin, estou muito feliz sabia? — Ela comentou antes de a porta ser fechada. — tenho certeza que os dois serão um casal fofo no futuro. — E aí o ômega não aguentou mais, e fugiu para dentro de sua casa enquanto SoDam ria da timidez dele. Ela adorava aquela criança.

🏀

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora