Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
Era hora do almoço onde os dois ficaram em silêncio, e foi realmente silêncio, paz e tranquilidade. Eles estavam em uma das mesas do refeitório e nenhum dos idiotas de sempre apareceu para incomodá-los, nem os mais velhos nem os mais novos. Jimin estava completamente protegido dos olhares curiosos dos outros devido à grande constituição que Min tinha agora à sua frente.
Aquela camisa branca agora estava muito apertada em seu corpo, seus braços estavam completamente marcados, fazendo-o engolir em seco toda vez que os flexionava para levar o garfo aos lábios. Sim, aqueles lábios rosados e finos completamente enlouquecedores para ele.
— Jimin-ah, você está me ouvindo? — Foi então que a voz do oposto o tirou de seu mundo. Aquele tom de voz mais grosso e profundo do que antes, ela sentiu um arrepio ao ouvi-lo dizer seu nome.
O que diabos havia de errado com seu corpo? Ele sabia que gostava de Yoongi, mas nunca havia reagido assim antes.
— Jimin!
— E-eu, sim, eu digo não, e aí, hyung?
— Está bem? Hoje você está muito distraído.
— Sim, desculpe, o que você perguntou? — Ele desvia o olhar do corpo do agora alfa, concentrando-se em terminar sua refeição.
— Eu queria saber se vou na sua casa depois da escola. — E Park então entrou em pânico, apertando os talheres nas mãos. Seu lobo dentro dele estava realmente agitado e inquieto, talvez excessivamente excitado com a introdução do alfa de Yoongi, e todas as suas emoções estavam reverberando sobre ele como consequência.
— Hm, eu não sei, seus pais deixaram? Talvez eles tenham algo importante para fazer.
— Eles sempre me deixam ir na sua casa, Minnie, se eles nos derem lição de casa podemos fazer e se não jogarmos corridas ou algo que seja fácil de vencer. — O ômega riu dessas palavras, bebendo seu suco de laranja. Como se naquele momento fosse conveniente para o ruivo desabotoar os dois primeiros botões da camisa, deixando vários centímetros de espaço.
seu peito pálido e forte à mostra. Jimin então se engasgou e cuspiu a sua bebida.
— Oh, Minnie! Está bem? — Ele tenta ajudá-lo, dando tapinhas nas costas dele tentando impedir o menor de tossir tanto. O loiro estava xingando mentalmente, parecia que ele estava fazendo tudo de propósito.
— E-estou bem.
Jimin teve que se conter com todas as suas forças para não acrescentar que deveria se encobrir, já que tantos ômegas agora estavam olhando para ele como se ele fosse um pedaço de carne, e Park sentiu-se fervendo de ciúme quando eles foram desfalcados ao falar sobre o calor do novo alfa. Mas ele realmente não podia reivindicar nada de...seu melhor amigo.
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
FanficMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...