Bom dia pessoal, para esse final de semana trago mais dois capítulos, espero que gostem e aproveitem!
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
Eles estavam na aula de biologia, uma das matérias favoritas de Min porque ele adorava aprender sobre as hierarquias que a sociedade era composta. Ele queria ser capaz de entendê-los todos, se um beta tivesse um problema, saber o que estava acontecendo com ele, se um ômega entrava no cio, saber quais pílulas dar a ele. E graças a todo esse conhecimento ele conseguiu ajudar Jimin em muitas ocasiões.
Foi um dos alunos mais destacados. Mas aquela aula era diferente, apenas pelo fato de terem que formar grupos de cinco. E não, não podiam escolhê-lo, então o ruivo tinha que estar com um grupo no qual seu melhor amigo não estava, ele temia que eles pudessem dizer algo ruim para o menor estar sozinho.
Embora quando ele olhou para quem ele estava preso, eram dois malditos alfas, um beta e um ômega. O menino de óculos parecia muito tímido, sentou-se ao lado do lobinho sabendo que alguém como ele não ousaria incomodá-lo.
— Que grupo incrível nós temos. — exclama um dos alfas.
— Não posso dizer o mesmo. — Mustia Yoongi apertando os lábios enquanto abria seus livros para observar as instruções que tinham que fazer, se necessário ele faria o trabalho sozinho desde que não falasse com aqueles insuportáveis.
— Min Yoongi, certo? — pergunta o único beta presente, o nomeado acena com a cabeça, — o único lobinho que sobrou para aparecer no instituto, você tem ideia do porquê?
— Eu não sei, eu realmente não me importo. — Diz ele distraidamente começando a resolver o primeiro ponto, viu como o ômega ao seu lado começou a fazer o mesmo.
— Como você é desinteressante Min. — rosna um dos alfas arrastando sua cadeira para o cara tímido. — Você é um cara legal que tal sair comigo? — Ele sorri coquete.
— E-eu não quero.
— Ou foda-se?
— Yunho, você o ouviu, deixe-o em paz. — Yoongi defende com uma piscadela.
— Vamos, você realmente vai fazer este trabalho? Melhor convidá-los para minha casa, estaremos mais concentrados. — O ruivo ri.
— Você realmente é louco se você acha que nós vamos.
— Qual é o seu nome ômega? — Um dos alfas pergunta.
— É JungKook. — Ele murmura.
— Eu vi que você sempre vem de ônibus, por que você não vem hoje na minha casa e eu começo a te levar no meu carro? Você vai economizar muita viagem. — O moreno fez uma cara de desgosto com a boca, seus comentários realmente não eram necessários. —Você sabe que eu quero dizer abra suas lindas pernas para mim.
Depois dessas palavras, o alfa fez uma expressão de dor horrível quando sentiu que foi chutado por baixo da mesa, Yoongi o chutou bem na virilha.
— M-Merda, seu lobo de merda. — Ele grunhiu, contorcendo-se de dor.
— Talvez assim você aprenda a respeitar as pessoas, seu alfa fodido. — E foi assim que Min se levantou gentilmente pegando o pulso do menino Jeon gentilmente pedindo ao professor para poder formar um time de dois devido aos conflitos no grupo.
E, claro, que professor diria não ao seu aluno estrela?
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
FanfictionMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...