Falo de novo, por favor, não me matem depois desse capítulo........
Escrito por:ibluemin
Boa leitura!
🏀
Depois de um exaustivo treino de basquete, Yoongi esperou pacientemente no vestiário que os chuveiros fossem desocupados. Ele não era tímido nem envergonhado de seu corpo, apenas não gostava de passar mais tempo do que o necessário com essas pessoas, seus pares. Ele não esqueceria que alguns deles foram os que o assediaram durante anos, tanto ele quanto Jimin.
Ele se dedicava simplesmente a esperar com seu celular, com uma conversa ocasional com Hoseok ou Namjoon até que eles decidissem ir para suas casas.
Uma vez que o local ficou submerso em profundo silêncio, ele decidiu tomar um banho. Não demorou mais que cinco minutos, afinal tinha que ser rápido, só para tirar o cheiro de suor do corpo.
Ele amarrou despreocupadamente uma toalha na cintura, indo para o vestiário, embora quase tenha tido um ataque cardíaco com o choque de ver uma presença ali.
— Jimin! Você me assustou, o que você está fazendo aqui?
— Eu...vou esperar você depois de cada treino para voltar para casa, certo? — O homem de cabelo rosa inclinou a cabeça um pouco confuso com aquela pergunta.
— Ah, certo, o que você está fazendo aqui, afinal? Você geralmente espera do lado de fora.
— Eu... eu só não queria ficar sozinho lá fora.
— Hmm, você está bem, Minnie? — Ele pergunta diante de seu comportamento estranho, aproximando-se a alguns passos daqueles que os separavam. Jimin não pode deixar de corar furiosamente por ter o alfa mais perto dele, o peito pálido diante dos olhos tentando se afastar da figura forte. Ele engole em seco enquanto tenta formular uma frase coerente em sua cabeça.
— S-Sim, só-só... — Park gagueja enquanto uma mão pálida segura sua bochecha, atraindo seu olhar para aqueles olhos pintados de preto. Por mais que adore poder fingir que deixou a timidez para trás, toda vez que se vê diante do melhor amigo suas forças se esvaem e ele pensa que está encontrando uma explicação razoável para o que está acontecendo com ele.
— Jimin, você está no cio? — Ele pergunta em um tom baixo e sério o suficiente para arrepiar os pelos de seu corpo, o ômega não pode deixar de respirar o ar flui por seus pulmões, sentindo ao mesmo tempo o aroma poderoso do líder alfa de mirtilos e chocolate que amargo..
— N-Não, mas acho que nessas semanas. — Jimin sente cócegas na barriga de nervoso. O fato de o alfa que ele amava se sentir tão afetado quanto ele, mesmo sem sentir seu próprio cheiro, o fez se sentir um pouco...orgulhoso.
— Jimin, você esteve com outro alfa?
— Hyung...
— Jimin. — Ele repete novamente, prendendo-o contra os armários de metal, removendo qualquer vestígio de espaço pessoal que possa existir. — Você é meu.
E sem sequer conseguir deixá-lo engolir essas palavras, seus lábios se unem. Um beijo caloroso e calmo, mas ao mesmo tempo tão desejado por ambos. Ele se sentia como uma ambrosia satisfazendo seus desejos, como água no meio do deserto. Porque depois de tantos anos, eles finalmente estavam testando o sabor dos lábios contrários. Eles se saborearam como se fosse a última vez que poderiam se tocar novamente, deixando seus sentimentos fluírem em um único contato.
As mãos pálidas descendo até a cintura do ômega e o de cabelos rosados puxando suas omoplatas para tentar aproximá-lo mesmo que fosse impossível, infinitamente juntos.
Mas mesmo que quisessem que fosse para sempre, a realidade chegaria mais cedo ou mais tarde.
E Jimin foi quem teve que se forçar a lutar contra seu desejo de afastar o alfa de seu corpo, deixando-o confuso.
— Por que você fez isso, hyung! — Ele exclama então, assustando o ruivo.
— Jimin, eu pensei...
— Você não pode fazer isso! Não agora! — Park tenta apertar os lábios quando os sente tremer, seus olhos se enchendo de lágrimas em questão de segundos.
Ele teria desejado que toda a situação fosse diferente, não algo instintivo devido ao seu zelo, mas real. E tudo isso confunde Yoongi mais do que já está.
— E-eu pensei que você...
— Não! — Min abre os olhos surpresa com aquela exclamação, sentindo seu coração apertar dolorosamente.
— Sim, não...Por que você demorou tanto! É tarde, Yoongi, eu...encontrei meu destino.
— Que? — A boca do mais velho estava seca, ficando em branco com aquela afirmação que cai como um balde de água fria em seu corpo. Isso não pode ser verdade, certo? Essas coisas quase nunca aconteciam. Um destino não deveria mudar o que você sente por alguém, mas...merda. —Como? Como você sabe que esse é o seu destino, Jimin? É impossível.
— Não sei, Yoongi, é apenas algo que se sabe, que se sente. Ele... ele podia sentir meu cheiro. — E só então o alfa sente vontade de chorar. — Tarde demais, tarde demais para agir agora. Eu te amo, Yoongi, mas isso não será possível. Somos melhores amigos, não quero que estraguemos os nossos. E ele sabe que está certo, está perdido. — Você pode entender isso, certo?
— Sim...
— Não vamos continuar com esse relacionamento falso também, apenas... vamos voltar ao normal.
E Yoongi não saberá quanto tempo ficou em silêncio, quanto tempo terá passado desde que ficou sozinho naquele camarim. Ele só tem consciência das batidas dolorosas de seu coração. Sabendo que nunca, nunca em sua vida ele poderia estar com a pessoa que amou durante anos porque não foi direto. Agora ele encontrou seu destino e tudo o que terá são pedaços de seu coração e uma amizade para reconstruir. Suas lágrimas escorrem no escuro e seu lobo uiva de arrependimento para a lua que decidiu ser tão cruel com seu destino.
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
FanficMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...