Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
— E foi muito legal! Até agora nossos compromissos correram muito bem. — Ele comenta em uma exclamação alegre enquanto fecha a porta de seu quarto para ter mais privacidade. — Pretendo sair com ele nesta sexta-feira.
— O que você me contou parece muito legal. — Taehyung murmura, olhando ao seu redor, era a primeira vez que ele visitava o quarto do ômega, era exatamente como ele poderia ter imaginado; decorada em tons pastéis e brancos, uma cama, uma escrivaninha e seus pertences bem arrumados. Ele para em frente a uma das fotografias que está em sua mesinha de cabeceira, era uma pintura dele e de Yoongi quando eram mais novos. — Qual é o seu cheiro de acordo com JongHyun?
— Ele disse que adora meu perfume, é uma mistura de geléia e framboesa. Eu gostaria de poder sentir isso também.
— Parece delicioso. — Kim pede permissão antes de se sentar na cama livre de Park, observando-o sentar em uma cadeira de sua mesa, de frente para ele. — E...e Yoongi no final? Serão apenas melhores amigos?
— Sim, sempre fomos assim e... encontrei meu destino, certo? É para ser o amor da minha vida e a outra metade do meu lobo, se eu continuar apaixonado pelo Yoongi vamos acabar nos machucando.
— Então você ainda o ama.
— Claro... — Jimin olha para o ômega, em seus olhos se reflete a luta interna de seus sentimentos, todo o caos que pode ser visto refletido. — Não é fácil esquecer alguém por quem estive apaixonado há anos, mas quero acreditar que é o melhor para nós dois, Tae, você acha que estou realmente tão errado?
— Bem, acho que não. Todos nós temos a possibilidade de encontrar o nosso destino, e continuar com um relacionamento alheio a ele pode acabar prejudicando permanentemente nossos lobos, além de acabarmos sendo egoístas com a outra pessoa. Mas se não fosse isso, acho que Yoongi sempre será sua melhor escolha, não existe ninguém que te ame como ele.
— Ele nunca...realmente me contou."
— Não é necessário que eu diga isso, todos podem perceber, até você com suas ações. Pense apenas na decisão que você vai tomar, e por favor Minnie, não vá tão rápido com aquele garoto, primeiro tenha certeza de que tipo de pessoa ele é. — Kim insiste, recebendo quase um aceno automático, mas toma a palavra novamente. — Eu sei que você está perto do seu zelo, tome cuidado.
— É sempre tão irregular, mas terei cuidado. — O rosado promete, mantendo segurança e seriedade em suas palavras. — Sei muito bem o quão cruéis as pessoas podem ser, vou proceder com cautela.
— Faça isso e não se esqueça do meu conselho.
— Vou pensar sobre isso, obrigado.
Os dois sorriem levemente no momento em que soa uma leve batida na porta do quarto, antes que ela seja aberta revelando uma das mães do ômega com um sorriso e uma bandeja nas mãos.
— Olá, desculpe interromper, pessoal, trouxe alguns biscoitos e chá para vocês beberem. — Comenta Rosé, deixando a bandeja com cuidado sobre a mesa.
— Obrigado, Mäe.
— Muito obrigado, Sra. Park.
— Ah, pode me chamar só de Rosé, querido, fico feliz que Jimin traga um novo amigo para casa, só Yoongi costuma vir. — O rosado solta uma reclamação ao sentir as bochechas corarem com a revelação. — A propósito, o que há com a vida daquele alfa, filho?
— Estávamos ocupados e fizemos um grupo maior de amigos. Vou convidá-lo um dia desses, não se preocupe.
— Ok, me avise qualquer coisa, pessoal, estarei lá embaixo. — Os dois adolescentes acenam com a cabeça e agradecem o carinho.
Jimin inevitavelmente suspira, seus olhos vagando para a foto em que ele está com o alfa, sorrindo brilhantemente. Às vezes ele sente falta daqueles momentos, ele sente falta deles tanto quanto sente falta do seu hyung antes que as coisas começassem a ficar estranhas entre eles. Ele não consegue entender seus sentimentos, tudo está muito confuso agora, e ele gostaria de saber quanto resta para seu lobo para que ele possa finalmente reconhecer JongHyun como seu destino.
Apenas procurando alguma aceitação.
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
FanficMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...