capítulo 27.

388 54 14
                                    

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

Foi um novo almoço de grupo. Foi o único momento em que os sete puderam estar juntos e conversar sobre seus dias. Todos comeram e conversaram alegremente, brincando, como sempre, e o ambiente estava leve. Menos para duas pessoas.

Jimin estava muito concentrado em comer seu espaguete com o celular na outra mão e Yoongi estava ocupado demais olhando para ele, analisando seus gestos e sorrisos indisfarçáveis.

Bem, sim, ele realmente tentou ficar feliz pelo ômega mais novo tendo novos amigos, mas isso foi um exagero! Quando ele quis perguntar a ele sobre seu passeio no dia anterior, ele só obteve respostas vagas e insatisfeitas, nem mesmo o nome da pessoa que estava vendo, se era alfa, beta ou ômega. E agora ele não deixava cair o telefone nem na mesa! Yoongi podia sentir o ciúme o picando com pouca posse e também um pouco de raiva. Realmente não custou nada ao homem de cabelo rosa deixar o aparelho por alguns segundos e conversar com o grupo, ele poderia fazer isso mais tarde.

— Ei, vocês dois, o que mordeu vocês? — Hoseok pergunta, exigindo uma resposta ao seu comportamento enquanto bebe de sua caixa de suco.

—Sim, eles são muito quietos. — Desta vez foi Taehyung, apontando para eles com seu garfo.

Com isso, o ômega finalmente tirou os olhos do celular para olhar ao seu redor, primeiro para seus amigos e depois para Yoongi em um passeio lento.

— Desculpe, eu estava apenas ocupado. — Ele murmura, deixando o aparelho de lado enquanto continua com seu almoço já um tanto frio de espera.

— Posso saber com quem você fala tanto? — A pergunta de Min tentou ser pacífica e calma, provavelmente era a intenção dela, embora tenha saído um tanto grosseira. O que deixou o restante do grupo em silêncio, observando "os namorados" na pequena discussão. O ruivo não pretendia discutir, de jeito nenhum, mas havia algo de errado em saber quem era a pessoa que estava roubando a atenção do menor? Ele não pediu muito, não disse para parar de falar com ele, mas...

— Eu não acho que você se importa. — O mais novo murmurou, baixando o olhar, e isso arrancou um suspiro de surpresa dos expectantes. Foi uma resposta forte? Sim. Para seus amigos ainda mais porque se fossem um casal, deveria haver confiança suficiente entre eles para poder reivindicar algo assim. Mas Yoongi sabia muito bem que não era da sua conta ser seu amigo. E ele decidiu deixar o assunto aí.

O ar ficou bastante tenso depois disso, Jimin falou algumas vezes enquanto o alfa continuou mudo pelo resto do recreio.

🏀

O clima esfriou, quem será a pessoa com quem jimin tanto conversa?

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora