Boa noite, pessoal!
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
— Mãe, pai, estou aqui! — Por outro lado, temos Min Yoongi, o alfa que havia se apresentado recentemente, mas que nunca deixaria de ser filho de seus pais. Dias atrás ele era apenas um garoto de 16 anos, um simples lobinho. Agora, ele havia ultrapassado sua mãe alfa em altura e seu uniforme escolar parecia perto de rasgar devido aos músculos frescos de seu peito e braços.
— Olá querido, como foi? — SoDam pergunta com um belo sorriso, servindo o almoço para o marido que deveria sair para o trabalho em uma hora.
— Oi Yoongi-ssi, Jimin não veio hoje?
— Oh, sim, mas ele disse que algo aconteceu com suas mães então ele foi embora. Acho que me saí bem, os alunos não se incomodam, na verdade é raro que me parem nos corredores. Mas Jimin continua passando isso e é ruim, não sei o que fazer por ele. -Min se senta no mesa, apoiando o queixo na mão devido ao problema.
— Acho que você terá que cuidar disso como fez até agora, suas mães não sabem? Pode ser perigoso, ou talvez devessem mudar de escola.
— Eles não sabem, Jimin não quer causá-los problemas, é por isso que faço o meu melhor para ajudá-lo. Mas não importa, estou sempre atrasado de uma forma ou de outra. Isso está se tornando contínuo e preocupante.
— Bom, se você não ensinar o Jimin a se defender. — Desta vez o pai comenta. — Então você terá que ficar grudado em todos os lugares que ele for. — Min suspira com isso, ele sabe que não tem escolha. Não o incomoda defender seu melhor amigo, ele nunca o faria, mas ele sabe que tem a oportunidade para ajudá-lo, e ele pretende fazê-lo.
— Hoje com Jimin...descobrimos que sou um alfa líder.
— Um alfa líder? — Perguntou com um toque de surpresa. — Por quê?
— Eu fiz um alfa se ajoelhar usando minha voz de comando, não sei, era meu lobo apesar de tudo mas Jimin me disse que era. — Yoongi dá de ombros, começando a almoçar também.
— Então, sim, você é, uau, garoto, acho que é provável que você venha de um relacionamento alfa para alfa. — Sua mãe murmura, ainda surpresa, mas feliz afinal. — Estou feliz que você seja tão forte.
— O fato do Jimin não ter cheiro é porque ele vem de um relacionamento de dois betas? — Perguntou o ruivo, bastante intrigado.
— Bem, é uma probabilidade mínima, conheço casais beta que têm filhos ômega e possuem aroma. Mas outra opção é que ele possa ser infértil. — Assim que seu pai termina a frase, não demora muito para que ele receba uma pancada na cabeça de SoDam. — ei!
— Não seja bobo, Min HyungSik.
— Infértil? — Yoongi não conseguia pensar nessa possibilidade.
— Seu pai está brincando, talvez não seja tão fácil para ele ter filhos, não sei, ele deveria consultar um médico para ter certeza. Mas não se preocupe tanto, querido
Ah, mas é claro que Yoongi estava preocupado. E ele não podia ficar sentado de braços cruzados.
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
Hayran KurguMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...